O Jeremias
    Você assistiu O Jeremias ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Jeremias é uma criança muito inteligente. Ele descobre que é um gênio e se esforça para ter sucesso, apesar da pobreza e da ignorância de sua família.

filme mexicano muito legal com história que emociona por ser tão simples típico filme que te prende do começo até o fim recomendo🌟🌟🌟⭐
    Jan C
    Jan C

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    Excelente crítica a respeito do ensino tradicional que destrói a genialidade individual em prol da ideia coletivista. Sem contar que faz uma referência ao HomeScholling ou autodidatismo. Sensacional, adorei essa obra.
    Will Headbanger
    Will Headbanger

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Amei o filme, típico filme de gênios que eu amo. E esse ainda é retratado em uma outra realidade, não a americana, mas sim a mexicana e faz isso com maestria.
    Erivan Pereira
    Erivan Pereira

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Amei o filme uma história muito linda, porem triste ao mesmo tempo quando olhamos para a desigualdade social , é complicado e TB ridículo a exposição da ignorância dos pais ; e principalmente se tratando de uma criança ,mas nós mostra a realidade de boa parte da sociedade, mas a resposta do garoto foi genial.