Vox Lux - O Preço da Fama
    Você assistiu Vox Lux - O Preço da Fama ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de março de 2019
    O roteiro possui uma premissa instigante, mas se torna vazio. É bem interpretado e desperto, mas ao caminho final se desencontra. É diferente e ficamos curiosos, além de Natalie realizar um excelente trabalho, mas talvez a falta de uma direção precisa, deixa a carência de algo.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Além de um início impactante, o filme está cheio de virtudes: esteticamemtr original, belo e conciso, roteiro muito bem escrito e uma atuação admirável da sempre ótima Natalie Portman.
    Mesmo assim, a sensação é que faltou substância à história, ainda que o diretor abranja temos atuais e pesados.
    Talvez seja a forma costurada e desconexa em que a história é contada, ou a resolução do filme nunca cumpra com a expectativa criada com a primeira, mas Vox Lux definitivamente não é bom. Apenas intrigante.
    Milton R.
    Milton R.

Enviada em 3 de abril de 2019
    O trabalho da Natálie Portam esta excelente, também nada que ela ja não fez antes.
    O enredo achei meio perdido no propio filme, com cenas impactantes no inicio do filme, lidando com a violência nas escolas, o que e super atual, principalmente depois desta tragedia em Suzano, aqui no Brasil.
    E um filme que te segura do inicio ao fim, e passa rápido por varias situação da Celeste(, mas fica aquela coisa no ar, será que so tem isto pra mostrar?
    Mas recomendo!!
    Raquel Gomes
    Raquel Gomes

Enviada em 21 de julho de 2021
    Péssimo! Filme termina e você fica com aquela cara de, tá! E aí? Só isso? Acabou? O que aconteceu? Tenho a sensação que perceberam que o filme era uma merda e terminaram de qualquer jeito!
    diego m.
    diego m.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Quem viu Nat em Black Swan vai sentir a mesma vibe. Uma estética sombria, psicologicamente instável e uma entrega sem igual. O começo empolga, o meio entrega umas takes mornas, e o final ainda empolga. Não é um grande filme, mas muito bem filmado e dirigido
    Renata F
    Renata F

Enviada em 28 de março de 2019
    Fujam dessa arapuca!!!! Boa ideia inicial como enredo, que se perde completamente. Filme vazio, mistura de Madonna, Lady Gaga e playback pior que da Britney....
    Duda E
    Duda E

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Otimo filme extremamente injustiçado por alguns críticos só por não ter possuído uma grande promoção em divulgação atualmente eles visam mais dinheiro em divulgação do que qualidade do filme.