Perigo Próximo
    Você assistiu Perigo Próximo ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Existem outro filmes que envolvem uma história muito igual e que tem uma qualidade muito melhor. Esse filme aqui foi uma perda de tempo, não costumo fazer isso, mas durante o filme fui avançando o tempo para ver o que acontecia. Muito ruim.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de outubro de 2017
    A trama se passa uma noite antes do Natal e traz a jovem babá Ashley (Olivia DeJonge), que durante o que parecia ser mais uma noite tranquila de trabalho, acaba se deparando com um pesadelo, quando intrusos invadem a casa em que ela e um garoto de 12 anos, Luke (Levi Miller) se encontram. As coisas ficam ainda mais sinistras, quando ela descobre que a invasão ao domicílio vai de fato além de sua compreensão.

Achei um bom filme, interessante eles terem feito uma versão de Esqueceram de mim como se fosse um filme de terror, até que eu gostei🌟🌟🌟
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Muito bom, totalmente diferente dos filmes de terror recente, surpreendente, detalhe importante, tem pós crédito.

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Filme parece um ensaio juvenil para o famoso Psicopata americano do Christian Bale. Garoto de 13 anos faz um plano mirabolante para conquistar a Babá, matar seu namorado e o ex também. Ele ainda tem um plano B que eliminaria a namorada para ter de novo a atenção da mãe. Filme de baixíssimo custo e de boa criatividade. Assim nasce um psicopata.
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Que filme horrível! Perdi minha noite assistindo um filme que nem um final dece! Um garoto psicopata que tenta chamar a atenção da babá! Mata o namorado dela e o ex dela pra ter a atenção dela só pra ele já que a mãe não tratava mais ele como o filhinho da mamãe! E pra piorar mata o melhor amigo dele! Ele não considerava ele melhor amigo não! Só queria um capacho pra fazer tudo que ele
    mandava! E no final como ele já estava tentando ajudar a babá a fugir, o psicopata mata ele também! No fim a babá mesmo esfaqueada ainda está viva quando a polícia chegou! Levam ela pro hospital! E o psicopata pede a mãe pra ir pro hospital pq estava preocupado com a babá! Esse é o fim do filme? Me poupe! Perdi meu tempo assistindo essa porcaria! Não recomendo pra ninguém! Odiei!
    Viviacoesprmocionais@gmail.com S
    Viviacoesprmocionais@gmail.com S

Enviada em 10 de maio de 2019
    No começo parecia que seria mais clichê .
    Aquele tipo filme de suspense que te cansa .
    Ao decorrer do filme (da metade para o final)ele vai ganhando força e te faz querer ver o final.
    Filme legal.
    A criação de um psicopata.
    Walace Ferreira
    Walace Ferreira

Enviada em 27 de julho de 2020
    Um dos piores filmes que já vi, ensina o jovem a ser um psicopata e escapar ileso, deveria ser proibido esse tipo de filme.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Filme mediano, surpreendente até certo ponto, cheio de reviravoltas, porém sem sentindo, não há nenhum motivo que justifique as motivações dos fatos, se perde depois do meio, você não consegue sentir empatia pelos personagens.
    Diogo T.
    Diogo T.

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    Muito bom, surpreendente. Um plot-twist bem elaborado. Apenas uma confusão em relação ao tom do filme, que é indeciso, querendo sugerir um thriller e em seguida uma comédia e depois um drama psicológico. Enfim, vale seu tempo.
    Bruno Gaspar
    Bruno Gaspar

Enviada em 13 de julho de 2020
    Faltou um algo mais para ser um ótimo filme. Talvez, as dublagem q são horríveis e tira um pouco o foco e partes do filme q fica também um pouco desinteressante. Mas, não me arrependi d assisti, e recomendo para quem gosta d filme desse gênero a assistirem!!!