Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    28 Dias
    Média
    4,0
    137 notas e 9 críticas
    distribuição de 9 críticas por nota
    3 críticas
    2 críticas
    0 crítica
    2 críticas
    2 críticas
    0 crítica
    Você assistiu 28 Dias ?

    9 críticas do leitor

    Kai E
    Kai E

    Segui-los 54 seguidores Ler as 262 críticas deles

    4,0
    Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Meu deus; como alguém pode dar nota um de cinco para esse filme?. Não a motivos pra isso. Esse filme é ótimo. Amo e com certeza quem assistir vai amar também. É um romance bom, com um roteiro bom, e uma ótima atuação da talentosa Sandra Bullock. 28 Dias é um dos melhores filmes de drama que eu já assisti na vida. Claro que recomendo esse filme perfeito. (Muito Bom).
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    Segui-los 365 seguidores Ler as 687 críticas deles

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Surpresa! O filmenão é tão ruim quanto todos falavam!Ou ao menos foi isto que eu achei quando saí da sala de cinema. O filme possui inúmerosdefeitos, copia descaradamente uma série de filmes baseados em clínicas médicas("Um estranho no ninho", "Garota, interrompida") e tem atuaçõesridículas (Viggo Mortensen e o namorado da Julia Roberts que o digam). Mas até queSandra Bullock desta vez não se sai mal. A primeira metade do filme até dá pra levarnuma boa, na segunda é que todos estes defeitos (e o final-clichê) aparecem. Nesta partea única coisa que se salva é a novelinha Santa Cruz, propositalmente ridícula. Não énada de excepcional, mas visto os últimos filmes da Sandra Bullock, este aqui está bemacima da média."
    anônimo
    Um visitante
    1,0
    Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Um drama quase que novo no meio da sétima realmente 28 Dias consegue desprender toda a atenção que se tinha quando se ver que tem no foco principal,Sandra é que seu trabalho consegue ser admirável,mas a história em que se está nã se encontra na personagem de Gwen,uma mulher completamente sem noção quando está em efeito de álcool.E o que mas cansa além disso,é ver uma história bem arrastada em minutos que se parece eternos.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Segui-los 453 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

    5,0
    Enviada em 21 de abril de 2017
    Como você faria para mostrar ao grande público que ter uma vida boêmia pode ser algo terrível, mesmo que você se divirta no processo? Bom, 28 dias faz isso de maneira brilhante, desfocando e diminuindo direto nas cenas a qualidade dos momentos da vida em que sua protagonista, Gwen, não consegue se lembrar direito. Ela e seu namorado estão em uma festa, chegam em seu apartamento, colocam fogo em um sutiã, fazem sexo, acordam atrasados para o casamento de sua irmã, fazem um verdadeiro vexame no dia mais importante de sua vida e Gwen acaba em uma clínica de habilitação onde, contrariando os filmes mais bonitinhos sobre o tema, as pessoas não são agradáveis ou dignas de pena, mas seres humanos muito reais, que estão cansadas dessa vida que Gwen acabou de interromper.
    anônimo
    Um visitante
    5,0
    Enviada em 20 de maio de 2014
    Olá! Gwen (Sandra Bullock), é uma jornalista e escritora com dois pontos fracos: o alcoolismo e as drogas. Após ela sofrer um acidente no casamento de sua irmã, é internada em uma clínica de reabilitação e tenta recomeçar a vida! Lógico que no início é tudo muito difícil para ela, inclusive aceitar ficar nessa clínica, mas vão passando os dias e ela acaba encontrando amigos(as) lá dentro, uns apoiam os outros e ela consegue recuperar-se! Eu acho esse filme excelente, porquê do jeito que anda o mundo em relação ao álcool e a as drogas, é um grande ensino à quem necessita e mesmo à quem não necessita, pois assim nunca vão querer chegar ao ponto em que Gwen (Bullock) chegou nesse filme! Aliás, ela fez essa papel muito bem! Eu já assisti muitas vezes, se você ainda não assistiu, veja, porquê filmes assim são também aprendizados! Abraços!
    Fabio
    Fabio

    Segui-los 2 seguidores Ler as 97 críticas deles

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Este filme merece um 7 com honras. Sandra BULLOCK está bem e faz uma alcóolatra consciente de sua doença, mas engraçada. As cenas de flashback incrementam o filme e os outros atores ajudam bem. É um filme sobre novos começos, partidas e relacionamentos. Tem boa fotografia e Bullock, de qualquer jeito, brilha. Recomendo.
    Natinha
    Natinha

    Segui-los 1 seguidor Ler as 48 críticas deles

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Como sempre, Bullock MAGNÍFICA! Muito bom o filme, força de vontade é tudo!
    gabrielynucci
    gabrielynucci

    Segui-los Ler as 9 críticas deles

    5,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um ótimo filme, mais na minha opinião deixou a desejar no final! Mais recomendo!
    Jakeline S.
    Jakeline S.

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 8 de abril de 2016
    Gostei, minha professora passou para a minha sala e iremos fazer uma avaliação sobre, semana que vem.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top