Deixados Para Trás - A Nova Geração
    1,9
    Você assistiu Deixados Para Trás - A Nova Geração ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de maio de 2020
    Não sabia da existência dessa saga de filmes,baseada em livros e vi o que por enquanto é o último filme primeiro.
    Gostei,tem várias falhas,mas no contexto geral a historia te prende e você sente a adrenalina que eles sentem também.
    O fim,deixa espaço para continuação que certamente virá e vou procurar ver os outros que o pessoal considerou melhor.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Horrível. Como se fosse uma Malhação feita pela Record com tema religioso e roteiro mexicano. O argumento é baseado na série de livros Deixados para trás que trata sobre o Apocalipse e o arrebatamento. Esses livros são muito bons, tanto para quem é crente como para quem curte histórias distópicas. A série já foi produzida em 3 filmes de qualidade até mediana, mas esse aqui quis aproveitar o sucesso dos anteriores e mais o nome da série para se refazer se inspirando na trama central, porém sem qualidade nenhuma. É um corre corre sem sentido, personagens vazios, interpretações falsas, uma certa facilidade em se tornar crente da noite para o dia, show de clichês, recheados de música gospel. Acho que tentaram investir no público teen já que os outros filmes são mais adultos, mas acabou virando um daqueles filmes Disney versão religiosa.
    Letícia F.
    Letícia F.

Enviada em 14 de abril de 2020
    Filme ruim, enredo ruim. Quem assistiu os antigos da coleção "deixados para trás", irá se decepcionar.
    J M
    J M

Enviada em 16 de março de 2019
    Tá osso, quando será que irão fazer um reboot realmente bom de Deixados para Trás hein? Grandes estúdios como Paramount, Universal, Fox, Warner, poderiam muito bem produzir uma franquia boa da série de livros "Left Behind", mas por favor, os caras precisam parar de tentar fazer reboots independentes de baixo orçamento com atores medianos e péssimas direções e roteiros.
    J. Anderson
    J. Anderson

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Um filme excelente...
    Coincidência bastante com a realidade, muitos jovens hoje em dia, não dá mais atenção aos pais quando falam sobre Deus...
    Igual aos jovens do filme, recomendo bastante assistirem ele.
    Ele é bastante diferente dos outros três anteriores...
    Mesmo assim, ele é um filmasso ...
    Só que, tendo adolescentes como protagonistas : )
    Gabriel H.
    Gabriel H.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Não é tão bom quanto o original, e beira o irreal em alguns acontecimentos, mas ainda assim prende o espectador
    Antonio  G.
    Antonio G.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    É filme para nos fazer refletir sobre o Futuro... mas que nos leva um distante da realidade.
    Deixados para trás a nova geração, não chega perto do que deve acontecer em um futuro próximo.
    Eu fico imaginando o porque de uma garotinha (Claire - apresentada por (Keely Wilson)), também ficou para trás, sendo ela uma criança, Deus deveria a ter levado... Ou eu estou errado? Na quele grande dia, somente os pecadores não arrependidos de seus pecados, é que vão ficar nesse mundo.
    E ainda mais, na Bíblia é claro quando se diz que todo "OLHO O VERÁ"___ Sua vinda será como se age um ladrão; será de repente em um momento no qual ninguém estará esperando.

Aceito as críticas, pois sem elas, minhas críticas não são críticas.

Antonio geovane
    Gesiane G
    Gesiane G

Enviada em 1 de maio de 2020
    Horrível. Nada tem com a trilogia original, que também não é boa, mas apresenta uma sequência lógica e representa bem os livros. A nova geração é o pior filme q já vi na minha vida. Sem roteiro, sem falas, sem ligação com o tema central q é o arrebatamento. Muito ruim mesmo.
    Sergio S. S.
    Sergio S. S.

Enviada em 12 de julho de 2020
    Assim como no filme, a maioria não encara a verdade, a verdade não tem que ser linda, aplausivel ao olhos e emoção, só é a verdade, ao meu ponto de vista é perfeita por que mostra uam possivel e realidade que acontecerá , se crer ou não, faço votos que todos creiam, e que não sejem pegos despercebidos como estes foram.