Tiger

1 Crítica do usuário

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de novembro de 2018
    história de Pardeep Nagra, um pugilista amador canadense que, no final da década de 90, viu seus sonhos de competir pela Comissão de Boxe do Canadá desmoronarem quando o impediram de lutar por causa de sua barba muito grande. Pardeep é sikh e para esta religião, deixar os cabelos do corpo crescer naturalmente é um importantíssimo signo de respeito à perfeição da criação de deus, tornando suas barbas e cabelos sagrados, mas conflitando com as regras vigentes da Comissão. Ele então, apaixonado pelo boxe e muito envolvido em questões de direitos humanos discriminatórias contra sua religião, lutou e venceu esta proibição legalmente, de modo que, pelo menos no Canadá, não há mais esta objeção e ele pode competir, embora nunca tenha chegado a ir muito longe.

valeu por ser baseado numa história real mas achei meio fraco com uma história quase chegando ao tédio não foi aquele tipo de filme que prende a atenção muito pelo contrário é até parado demais ⭐🌟⭐