Não Devore Meu Coração
    2,6
    Você assistiu Não Devore Meu Coração ?

AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 7 de dezembro de 2017
    Diferente dos demais filmes nacionais, possui um tom crítico e preocupante ao abordar a guerra nas fronteiras, especialmente pela forma com a qual os índios são tratados, com investigações ineficazes e relaxadas, permitindo que o conflito permaneca forte e crescente. Interessante por não focar em apenas um
    romance, mas sim no geral, como os personagens interagem, suas características regionais, as disputas territoriais. o Núcleo infantil é competente e capaz de passar realidade e dramaticidade necessária. Cauã Reymond é a escolha certa para um personagem inconstante e magoado com o passado, mas generoso no convívio com o irmão. É um filme que foge às comédias brasileiras(na maioria, sem qualidade) e deveria ter maior rodagem e destaque nas grandes redes de cinema.
    Rodrigo d.
    Rodrigo d.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    mt ruim, filme chato. prepotente. auto-indulgente. ator global com cara de novela mexicana, vergonhoso
    Ricardo Forgiarini
    Ricardo Forgiarini

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Que filme horrível, aliás como todos os filmes nacionais, produção pobre, cenário horrível, palavrões como todo filme nacional, não recomendo nem para um inimigo 🤮
    Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Filme péssimo. O trailer enganou demais. Tinha tudo pra ser ótimo, se abordasse de uma forma mais interessante a questão da fronteira e tal, mas ficou uma viagem. Aqueles filmes que a crítica especialista adora, mas nós simples mortais não entende nadica de nada. Saí do cinema decepcionado, morto de arrependimento por ter perdido meu dinheiro pra ver isso. Sempre gosto de apostar no cinema nacional, mas esse foi trágico.
    Diego Júnior
    Diego Júnior

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Um filme sensacional. Muito envolvente, linguagem que contém muitas girias. A trilha sona é muito muito boa mesmo, acompanha com fidelidade as ações, traz emoção e te prende nos momentos mais movimentados. Muito bom. Gostei muito da atuação de alguns personagens.