Striptease
    2,9
    Você assistiu Striptease ?

marcelo
    marcelo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Eu não gosto de dizer palavrões, mas desta vez euvou abrir uma exceção: que MERDA é este filme! Como a Demi Moore participou destetremendo fiasco? Que lixo! Mesmo assim eu ainda acho que a Demi é gostosa, mas no filme"Sobre ontem à noite" ela fica muito mais nua do que nesta porcaria! Quetremenda perda de tempo do pessoal que fez o filme e de quem assistiu esta porcaria.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 4 de abril de 2019
    Filme com uma história simples, que realmente apela pra linda Demi Moore pra atrair audiência, e de certa forma consegue, o filme teve bastante repercussão na época, claro que pelo belo corpo de Demi, mas é um filme de roteiro bem pobre.
    Igor Durden
    Igor Durden

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Filme criado para expor a beleza da Demi Moore sem ao menos se preocupar com a pífia historia presente! Framboesas de ouro merecidas!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Nem tão ruim,nem tão bom,lembro quando foi lançado o marketing que foi feito em cima da Demi Moore,até pelo que o filme explorava em cima dela,apelando para a parte sensual,porém,ela que é sempre linda, neste filme em si ela estava muito musculosa.Para quem é fã de Demi Moore,vale a pena ver,caso contrário vão achar o filme fraco.
    Enviada em 30 de agosto de 2016
    -Talvez mais uma apelação do cinema.Um filme que não tem nada a contar.Um filme baseado em absolutamente nada.Apenas para mostrar toda a boa forma de Demmi Moore!
    Cléber Souza da Cruz
    Cléber Souza da Cruz

Enviada em 2 de abril de 2012
    O filme pode não ser bom, mas em nenhum outro tinha visto a Demi Moore tão linda.
    João Eduardo
    João Eduardo

6 Framboesas de Ouro merecidas. Sério, você não sabe se o que está assistindo é um drama (a mãe que perde a filha), um policial (o congressista sai matando uns personagens) ou uma comédia (todo o resto).