Sob Pressão
    Você assistiu Sob Pressão ?

Milene Romera
    Milene Romera

Enviada em 18 de abril de 2024
    Retrata médicos sendo carinhosos o que é a maior mentira quando comprado com o setor público do nosso país, achei a série bem lenta e nada inteligente, pq mostra de forma bem falsa uma empatia que não existe, já q era p retratar a realidade cadê a realidade. Tá mais p fantasia

Enviada em 21 de maio de 2021
    Bom filme nacional com cenas dramáticas bem distribuídas num bom roteiro, apesar dos exageros de algumas cenas que no Brasil ainda dão muita ênfase.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de junho de 2019
    Excelente! A realidade caótica da saúde pública brasileira aliada ao drama. Interpretado de forma ímpar e executado com perfeição.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Gostei do que assisti.
    O longa conta como é o dia a dia de um centro cirúrgico.
    Conta também a história de um chefe de equipe de cirurgia que é viciado em analgésicos.
    O filme não enfeita o pavão, mostra a realidade nua e crua.
    Gostei muito e recomendo!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    "Sob Pressão" é um filme que pode se definido assim: UMA VERDADEIRA PANELA DE PRESSÃO À PONTO DE EXPLODIR!
    É um ÓTIMO drama hospitalar policial nacional, claustrofóbico, sufocante, angustiante e enlouquecedor que expõe de maneira nua e crua a realidade diária de muitos hospitais e médicos que trabalham no sistema público nacional de saúde.
    É um papo reto atualíssimo dos bons! Vale a pena Conferir, considero OBRIGATÓRIO até!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de julho de 2017
    Numa precária unidade de saúde pública do Rio de Janeiro, uma equipe médica precisa atender três vítimas de um tiroteio: um policial, um traficante e o jovem filho de um jornalista influente - com apenas dois centros cirúrgicos em funcionamento.

estava muito ansioso para assistir este filme uma grande história Nacional que mostra a verdadeira realidade de vários hospitais não só do Rio de Janeiro mas de todo Brasil gostei muito e agora vou começar acompanhar a série🌟🌟🌟⭐
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 27 de agosto de 2017
    A dura realidade dos hospitais em condições precárias é chocante, e o filme apresenta ao espectador um dia de extrema tensão. Eficiente ao abordar a luta dos médicos, funcionários, os verdadeira heróis que enfrentam grandes percalços diariamente. O elenco é ótimo em suas ações, reações, sempre na medida certa. 2016 é um anô excelentes para o cinema brasileiro.
    Bader
    Bader

Enviada em 19 de novembro de 2016
    O filme é bastante intenso, um thriller bem movimentado, com muita ação e uma história convincente. A edição é bem feita, mas o som deixa a desejar em alguns momentos. Uma boa produção nacional, bem representativa de nossa realidade social.