Toc Toc
    Você assistiu Toc Toc ?

@pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 29 de agosto de 2023
    TOC TOC é um filme espanhol de comédia que trata de (TOC) transtorno obsessivo-compulsivo. O tema é criativo e atrai a nossa curiosidade. Aborda um assunto delicado de maneira leve, sutil e bem humorada nos tirando boas risadas. É inteligente, sagaz, com situações hilárias e bons diálogos.
    Consegue captar e transmitir com êxito o que é o Transtorno Obsessivo-Compulsivo
    e como é o mundo de quem o enfrenta. É cheio de complexidades que se apresentam em sintomas capazes de dominar suas vidas. O elenco é competente nas interpretações, demonstrando a realidade e trazendo profundidade a cada personagem.
    Para mais resenhas de filmes e séries siga no instagram @pegaessadicadaju 🤝
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    Comédia sobre uma imaginária terapia de grupo entre diversos portadores da doença. Divertido e criativo. Mas poderia ser menos caricato.

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    Uma comédia divertidíssima com um bom elenco e ótimos diálogos, roteiro redondinho e simples. Vale muito a pena conferir.
    Murilo Henrique De Benevides
    Murilo Henrique De Benevides

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Um filme simples, mas divertido, e serve como luz para um problema que no dia a dia nós esquecemos que é as pessoas com TOC, em alguns momentos a manifestação das doenças nos causam até certa aflição, de como essas pessoas conseguem viver. Boas atuações e uma direção bem feita também.
    Marcos Paulo Gomes
    Marcos Paulo Gomes

Enviada em 28 de julho de 2022
    Adorável, o filme tem uma temática boa , e as especificidades de cada personagem o tornam digamos que curioso e ver como os mesmos lidam com isso em seu cotidiano é no mínimo divertido.
    Renato E
    Renato E

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    Talvez o melhor filme de comédia internacional que ja vi, sempre indico ele, tem uns personagens que dão um show no papel
    Anderson W.
    Anderson W.

Enviada em 19 de outubro de 2021
    O filmé é muito bom. Da para dar ótimas guargalhadas. Se puderem assistam em Espanhol, fica ainda melhor.
    Vale a pena assistir.
    Ramon Cravinho
    Ramon Cravinho

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Filme muito bom. Aborda um tema sério de forma suave. Muito bom para quem sofre do transtorno, pois alerta que existe tratamento e não é motivo de vergonha reconhecer e procurar tratamento.
    weslley.piress
    weslley.piress

Enviada em 29 de maio de 2021
    Toc Toc (2017) é um filme espanhol (sim, mais outro filme espanhol fazendo sucesso) de comédia muito inteligente, divertido e engraçado. Ele apresenta um grupo de pacientes que vão fazer uma consulta pela primeira vez com seu terapeuta, Dr. Palomero, e acabam se conhecendo. O lado cômico disso é que cada um sofre de um Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) diferente. Ao mesmo tempo que o longa nos faz dar boas risadas, nos faz refletir sobre como esse transtorno é ruim, não sendo "frescura". É um filme leve, com boas atuações e que faz suas 1h30 de exibição passar voando.
    Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 13 de abril de 2021
    Cansativo! O filme é engraçado e aborda o TOC de maneira bem humorada e crítica! Todavia, no final tudo já está um pouco repetitivo!