Segui-los
15855 seguidores
Ler as 1 295 críticas deles
3,5
Enviada em 5 de julho de 2020
“TOC TOC” conta a história de seis pacientes, cada um com um TOC diferente, que se veem juntos tendo que aguardar a consulta do famoso psiquiatra Dr. Palomero.
finalmente uma comédia que me faz rir, essa sim me diverti do começo até o fim, mais um acerto da Netflix
Segui-los
4137 seguidores
Ler as 667 críticas deles
3,5
Enviada em 21 de abril de 2020
Um bom filme espanhol que trata do (TOC) transtorno obsessivo-compulsivo com muito bom humor. Creio que todos que assistem acabam se identificando em algum momento. Uma bela pedida, principalmente em tempos de quarentena... e segue....
É um filme bem divertido de se ver.
Foi criado um filme com um tema no mínimo criativo e que atrai a curiosidade de quem está vendo.
Não é uma comédia que vai fazer as pessoas darem gargalhadas, mas diverte.
Filme muito inteligente, eficaz com o tratamento e que tem um final surpeendente. A mente humana é incrível e neste filme conseguimos entender que as nossas limitações muitas vezes dependem apenas de nós.
Que filme BOMMM.
Engraçado, irreverente e aborda um assunto delicado de maneira sutil nos fazendo dar balas gargalhadas.
Vicente Villanueva acertou muito bem nesse feito.
Em dias ruins esse é o filme pra ver
Recomendo
(CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
A comédia espanhola “TOC TOC” conta a história de seis pessoas, que até então não se conhecem, que vão ao consultório do famoso psiquiatra Dr. Palomero, na tentativa de tratar seus respectivos TOC’s (Transtorno obsessivo-compulsivo).
No entanto, o médico está atrasado para a consulta pois teve problemas com seu voo, fato este que os força a ficarem juntos numa mesma sala de espera lidando entre si com as peculiaridades e compulsões um do outro.
Finalmente uma comédia no netflix que me divertiu bastante, TOC TOC” é para dar boas risadas, mas principalmente para entendermos o quanto podemos ser pessoas melhores saindo um pouco dos nossos próprios universos e olhando para o lado, para o outro e a importância que falar sobre o problema e de se relacionar podem ajudar.
Gostei muito da forma com que o diretor deu tempo para o aprofundamento de cada personagem.
O Roteiro do filme muito inteligente e as cenas de comédia e o corte da câmera no tempo exato do humor pro desenrolar de cada situação.
Aqui O humor é bem sadio, nada apelativo, apesar de tratar de um tema bem delicado, o filme cumpre muito bem seu papel que é nos fazer rir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade