Toc Toc
    Você assistiu Toc Toc ?

Enviada em 5 de julho de 2020
    “TOC TOC” conta a história de seis pacientes, cada um com um TOC diferente, que se veem juntos tendo que aguardar a consulta do famoso psiquiatra Dr. Palomero. finalmente uma comédia que me faz rir, essa sim me diverti do começo até o fim, mais um acerto da Netflix
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 21 de abril de 2020
    Um bom filme espanhol que trata do (TOC) transtorno obsessivo-compulsivo com muito bom humor. Creio que todos que assistem acabam se identificando em algum momento. Uma bela pedida, principalmente em tempos de quarentena... e segue....
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    É um filme bem divertido de se ver. Foi criado um filme com um tema no mínimo criativo e que atrai a curiosidade de quem está vendo. Não é uma comédia que vai fazer as pessoas darem gargalhadas, mas diverte.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Filme muito engraçado. Trata do assunto de maneira bem divertida. Bons atores, que merecem o destaque. Recomendo.
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 25 de junho de 2020
    Filme muito inteligente, eficaz com o tratamento e que tem um final surpeendente. A mente humana é incrível e neste filme conseguimos entender que as nossas limitações muitas vezes dependem apenas de nós.
    Thais C
    Thais C

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Que filme BOMMM. Engraçado, irreverente e aborda um assunto delicado de maneira sutil nos fazendo dar balas gargalhadas. Vicente Villanueva acertou muito bem nesse feito. Em dias ruins esse é o filme pra ver Recomendo
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 6 de maio de 2020
    Filme mostra situações de empatia, amizade, e trata de um assunto sério (TOC) bom leveza. Recomendo.
    Yago O
    Yago O

Enviada em 7 de abril de 2020
    É um bom filme, o ponto alto é seus primeiros 30 minutos. Quem deseja dar boas risadas é uma ótima opção.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 9 de novembro de 2020
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas). A comédia espanhola “TOC TOC” conta a história de seis pessoas, que até então não se conhecem, que vão ao consultório do famoso psiquiatra Dr. Palomero, na tentativa de tratar seus respectivos TOC’s (Transtorno obsessivo-compulsivo). No entanto, o médico está atrasado para a consulta pois teve problemas com seu voo, fato este que os força a ficarem juntos numa mesma sala de espera lidando entre si com as peculiaridades e compulsões um do outro. Finalmente uma comédia no netflix que me divertiu bastante, TOC TOC” é para dar boas risadas, mas principalmente para entendermos o quanto podemos ser pessoas melhores saindo um pouco dos nossos próprios universos e olhando para o lado, para o outro e a importância que falar sobre o problema e de se relacionar podem ajudar. Gostei muito da forma com que o diretor deu tempo para o aprofundamento de cada personagem. O Roteiro do filme muito inteligente e as cenas de comédia e o corte da câmera no tempo exato do humor pro desenrolar de cada situação. Aqui O humor é bem sadio, nada apelativo, apesar de tratar de um tema bem delicado, o filme cumpre muito bem seu papel que é nos fazer rir.
    Caio Santiago
    Caio Santiago