A Luz no Fim do Mundo
    2,9
    Você assistiu A Luz no Fim do Mundo ?

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Sabem aquela máxima "na hora de ganhar o dez..."? Pois é, esse "A luz no fim..." tinha todos os ingredientes para ser classificado como uma obra muito, muito legal; mas perderam a mão, o enredo e a oportunidade. Conduzido totalmente pelos dois personagens centrais (e quase únicos); pautado em diálogos belos, intensos e profundos; e desafiando o espectador a desvendar o próximo passo da dupla, o filme desanda nos cinco minutos finais. Frustrante. Perda de tempo. Que pena... Duas estrêlas.

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Casey Affleck aqui demonstra seu poder composto numa direção e atuação que leva nas costas um roteiro difícil e nem tão atraente, pelo fato da sua falta de originalidade, mas mesmo assim é um filme que vale a pena ser visto.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 20 de outubro de 2019
    A Luz no Fim do Mundo traz à tona diversas questões dentro uma narrativa que, se observada superficialmente, mostra pouco. Afinal, não há um número tão significativo de acontecimentos e mudanças. No entanto, as longas cenas, diálogos e questionamentos tornam o drama profundo e reflexivo.

Para a crítica completa, acesse: http://www.parsageeks.com.br/2019/10/critica-cinema-luz-no-fim-do-mundo.html
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Depois do mundo ser atingido por uma pandemia, um pai (Casey Affleck) vive recluso na floresta com a filha adolescente Rag (Anna Pniowsky). Eles são muito ligados e o pai precisa lutar para proteger a menina depois que um homem misterioso aparece.

Eu sempre gostei de filmes assim meio que pós-apocalíptico e esse achei a história interessante mas o final achei um pouco decepcionante é claro que não é que nem um livro que vai te explicar todos os detalhes mas acho que o final ficou meio em aberto só por isso que não gostei tanto⭐⭐🌟