Cidade de Mentiras
    3,4
    Você assistiu Cidade de Mentiras ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de maio de 2023
    É um filme interessante, porém como trata-se de uma biografia, sem muitos elementos conclusivos, restou uma lacuna à trama. Quanto ao desenvolvimento, ele é lento pois é um filme policial dramático, não é de ação, então é compreensível o andamento, porém concordo que faltou mais emoção.
    André M.
    André M.

Enviada em 13 de abril de 2024
    Bom filme, apesar da lacrolândia (inclusive as moças aqui do Adoro Cinema) fazerem propaganda contra. E se a lacrolândia não gosta, é pq é bom! 👊
    Claudiomonteseb
    Claudiomonteseb

Enviada em 16 de abril de 2023
    Excelente filme. Assista e tire suas próprias conclusões. Se passa nos USA , mas se encaixa perfeitamente em qq País. É a realidade, não de todos, claro, mas é o q se passa com a maioria das pessoas ligadas justamente com a infame " justiça" , é a realidade da vida em q vivemos atualmente.
    Luciene Lima
    Luciene Lima

Enviada em 17 de março de 2024
    Bom filme. Final indigesto, entretanto reflete uma realidade. Ótimas atuações, prende nossa atenção ... é um drama policial investigativo e não filme de ação. Vale a pena assistir.

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Johnny Depp, Forest Whitaker estrelam bem esse bom filme estilo biográfico com roteiro que começa bem, tem um segundo ato ruim e um terceiro razoável. Vale a pena conferir.