Não Se Aceitam Devoluções
    2,3
    Você assistiu Não Se Aceitam Devoluções ?

Juliana A.
    Juliana A.

Enviada em 10 de junho de 2018
    Gostei do filme, porém desnecessário a cena do beijo da mãe com a namorada, um filme onde envolve tbm um público infantil, a mídia tenta de todas as maneiras impor que isso é correto. Um beijo uma cena tão nada há ver.
    Ainda bem que meus filhos não foram cmg mas imagino a reação dos pais que tem a mesma opinião que a minha é que levaram os filhos.
    Só pode ter dedo da REDE ESGOTO nisso.
    Só deveria ter uma lei onde o filme teve cenas impróprias podemos exigir nosso dinheiro de volta. Por isso somente duas estrelas para o filme
    Altair R.
    Altair R.

Enviada em 1 de junho de 2018
    HORRÍVEL, péssima adaptação, figurantes olhando para câmera, não há um segundo do filme que valia a pena ver
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 19 de março de 2019
    pra quê copiar??? falta de criatividade?

caramba.

gostei do original. a cópia é meio mais do mesmo.
    Laís V
    Laís V

Enviada em 1 de abril de 2019
    A comparação é inevitável. Eu assisti o original, e é tão, mas tão infinitamente melhor.
    Todas as atuações aqui são extremamente fracas, o Leandro Hassum não tem profundidade alguma, não serve para papéis dramáticos, além disso é uma pessoa fisicamente não atraente, posta no papel de um personagem "pegador" de mulheres.
    Daí temos a menina principal, que claramente é uma pré-adolescente de uns 13 anos, colocada no papel de uma menininha de 7, além de ser uma péssima atriz, sem carisma ou credibilidade alguma.
    A atriz que faz a mãe é a única atriz convincente, só que ela é claramente latina, com traços latinos, cor de pele, de olhos, de cabelo, com sotaque espanhol, para se passar por americana ? Como assim ?
    Aí temos as locações, todas obviamente no Brasil, com atores brasileiros, sendo que o filme mexicano foi sem dúvida feito nos Estados Unidos, e contou com muitos atores americanos.
    Eu assisti até o final simplesmente para poder fazer a comparação, mas é muito, muito ruim. Não da para acreditar em nada que se passa no filme.
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 2 de junho de 2018
    Não é um filme surpreendente. Mas pelo propósito e pela mensagem que passa é um bom filme. Só acho que as pessoas estão muito exigentes sem entender nada de cinema.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 10 de junho de 2018
    Deixou ruim o que já não era boa a versão mexicana, mas Eugenio Derbez é mais ator que Leandro Hassum que perdeu a graça depois que emagreceu.

Critica completa no link abaixo do blog ParsaGeeks (só juntar a URL):
    http:// parsageeks.blogspot. com/2018/06/cinema -474-nao-se-aceitam-devolucoes. html
    Jair F
    Jair F

Enviada em 6 de abril de 2019
    Surpreendente!!!! Filme família, para refletir sobre a vida e filhos. Excelente mensagem.
    Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Ingrid B
    Ingrid B

Enviada em 24 de março de 2019
    Chorei. Ótimo filme ver o leandro um pouco mais sério. O final me surpreendeu. Chorei.
    Amei de verdade
    Douglas R
    Douglas R

Enviada em 19 de outubro de 2019
    spoiler:
    Nunca subestime uma obra nacional, neste filme vive-se um drama familiar com direito a soluços no final, talvez um pouco copiado de outros mas nada que tire seu brilho, Leandro Hassum interpreta com maestria um pai por motivo de força e superação, a menina Manuela Kfoury também brilha em seu papel de Emma como filha de Juca Valente (Hassum). Pra quem é pai a realidade desce guela abaixo como se fosse um rodo de incertezas, ao final fica a mensagem de que não deixe para o amanhã o que se pode ser dito hoje. Parabéns a direção e atores, filme perfeito e bem montado. Tem a turma do mimimi que os atores olharam muito pra câmera e tal, na certeza vcs não viveram a história ou sequer se imaginaram na mesma, uma pena para alguns que se consideram cinéfilos.
    Fer B
    Fer B

Enviada em 12 de abril de 2019
    Peca na parte técnica mas surpreende na história. Gostei muito da história, ainda mais pelo fato de não ter assistido a versão mexicana.

Muito bom ver o Hassum almejando interpretações dramáticas. Recomendo.