Your Name
    4,6
    Você assistiu Your Name ?

Sooos 3.
    Sooos 3.

Enviada em 2 de novembro de 2017
    Your Name Com Só 3 Estrelas?! Esse Filme É Uma Obra Prima! Ele Tem Os Traços Incriveis,E Uma História Espetacular! Merecia Muito Mais Do Que Só 3 Estrelas!!!
    edsigner
    edsigner

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    A nota média dada pelo Adoro Cinema, provavelmente reflete o fato de a maior parte dos críticos de cinema considerar os animes (animação japonesa) apenas como desenho animado, como se estivessem criticando filmes Disney. A gramática felizmente é outra.
    Kimi no na wa tem alguns problemas, a maior parte na fluidez da animação, mas não o tempo todo, em um ou outro trecho que poderia ter sido aplicado um pouco mais de rigor técnico como o que sempre vemos em obras do estúdio Ghibli. Mas, fora isso o filme é magnífico. O roteiro parte de um clichê já utilizado dezenas de vezes no cinema e ainda assim consegue surpreender, causar tensão e emocionar. O público alvo do filme é mais jovem, mas isso não impede que pessoas de qualquer idade se identifiquem com os personagens. O terceiro ato do filme é tenso, te deixa apreensivo e faz querer saber o que acontece no segundo seguinte. O que ele não entrega até o final do ato quando chegamos ao desfecho.
    O design de personagens é primoroso, as cores e cenários encantadores, a música é cativante. Para quem gosta de animação japonesa é um filme obrigatório.
    Igor S
    Igor S

Enviada em 19 de agosto de 2017
    Um roteiro e desenvolvimento fantásticos. A trilha sonora e o traço só deixam Kimi no na wa mais interessante ainda. E outra animação que não é norte-americana que foi injustiçada pelo Oscar. Merecia ao menos a indicação, porque se compara facilmente à Zootopia, Moana e Kubo. Enfim, vale a pena assistir e reassistir. Talvez o único defeito do filme sela queimar alguns neurônios para que possamos entende-lo completamente.
    Mrkaue19995
    Mrkaue19995

Enviada em 18 de agosto de 2017
    O romance com a troca de corpos é tão bem construído como os personagens do filme. Gostei bastante da trilha sonora e a filmagem tem partes psicodélicas que torna a experiência mais fantástica.
    Your name me deixou um sentimento que poucos filmes deixaram.
    Carlos D.
    Carlos D.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Certamente, um dos melhores Animes (se não o melhor) já produzidos. História bem amarrada com um visual belíssimo. Trama equilibrada no suspense, drama, humor e romance. Tudo numa embalagem de luxo do universo fantástico. O crítico mostra claramente pensamentos infelizes em sua crítica típico de quem tem não gosto ou tem preconceitos contra Animes. Talvez devesse assistí-lo novamente.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Esse filme ficou incrível, ele é muito comédia porém ao mesmo tempo tem uma história incrível que mexe com vc, tal história te mostra o que é perseverança. Tudo ficou ótimo personagens legais, trilha sonora incrível, gráficos ótimos. Esta do jeito que uma animação japonesa de respeito deve ser.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Aqui temos uma boa animação japonesa, uma pena que oscila demais, até o plot Twist o filme ia num ritmo bem bacana e interessante, após o plot, que é realmente surpreendente e muito bem feito, dado um certo tempo, as coisas começam meio que a desandar e o diretor parece ignorar tudo o que havia sido construído a troco de um romance barato. Ficam muitas pontas soltas, muitas coisas sem fazer o menor sentido, e o diretor meio que ignora tudo o que havia sido construído dentro daquele universo. Vale ressaltar que o longa tem um problema de ritmo também, são menos de 2h, mas parecem ser uma eternidade.
    Vale ressaltar que os traços da animação são muito lindos, assim como a ideia inicial de troca de corpos, que apesar de já usada no cinema, aqui é abordada de um modo muito interessante. Uma pena o diretor ter abdicado de muitas coisas a troco de algo mais simplórios, mas gostei do filme, mas a sensação que fica é que eu poderia ter gostado mais.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 1 de maio de 2020
    Certamente, um dos melhores Animes já produzidos. História muito bem escrita com um visual belíssimo. Trama equilibrada no suspense, drama, humor e romance. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 31 de outubro de 2017
    Para os que estão acostumados com os média-metragens do diretor/roteirista Makoko Shinkai, como O Jardim das Palavras, vão perceber uma característica marcante em seu novo trabalho, Your Name: não há aqui uma história completa a ser contada; mas sensações. É a jogada de uma miscelânea de ideias cativantes, como se colocar no lugar do outro, que dá origem à sua essência, que é explorada inúmeras vezes em lindas sequências de animação.

cinetenisverde.com.br
    Enviada em 20 de abril de 2019
    Uma animação virtuosa que supera todos os padrões de excelência já conhecidos das produções japonesas. Tentei bem forte achar algo de errado neste filme, mas não achei. Tomara que Hollywood não estrague mais essa joia do cinema asiático em uma adaptação live action brega que não acrescentaria em nada. NOTA : 10 / 10