Your Name
Você assistiu Your Name ?

Sooos 3.
Sooos 3.

Enviada em 02/11/17
Your Name Com Só 3 Estrelas?! Esse Filme É Uma Obra Prima! Ele Tem Os Traços Incriveis,E Uma História Espetacular! Merecia Muito Mais Do Que Só 3 Estrelas!!!
edsigner
edsigner

Enviada em 27/12/17
A nota média dada pelo Adoro Cinema, provavelmente reflete o fato de a maior parte dos críticos de cinema considerar os animes (animação japonesa) apenas como desenho animado, como se estivessem criticando filmes Disney. A gramática felizmente é outra. Kimi no na wa tem alguns problemas, a maior parte na fluidez da animação, mas não o tempo todo, em um ou outro trecho que poderia ter sido aplicado um pouco mais de rigor técnico como o que sempre vemos em obras do estúdio Ghibli. Mas, fora isso o filme é magnífico. O roteiro parte de um clichê já utilizado dezenas de vezes no cinema e ainda assim consegue surpreender, causar tensão e emocionar. O público alvo do filme é mais jovem, mas isso não impede que pessoas de qualquer idade se identifiquem com os personagens. O terceiro ato do filme é tenso, te deixa apreensivo e faz querer saber o que acontece no segundo seguinte. O que ele não entrega até o final do ato quando chegamos ao desfecho. O design de personagens é primoroso, as cores e cenários encantadores, a música é cativante. Para quem gosta de animação japonesa é um filme obrigatório.
Carlos D.
Carlos D.

Enviada em 21/01/18
Certamente, um dos melhores Animes (se não o melhor) já produzidos. História bem amarrada com um visual belíssimo. Trama equilibrada no suspense, drama, humor e romance. Tudo numa embalagem de luxo do universo fantástico. O crítico mostra claramente pensamentos infelizes em sua crítica típico de quem tem não gosto ou tem preconceitos contra Animes. Talvez devesse assistí-lo novamente.
Vinicius S.
Vinicius S.

Enviada em 15/10/17
Esse filme ficou incrível, ele é muito comédia porém ao mesmo tempo tem uma história incrível que mexe com vc, tal história te mostra o que é perseverança. Tudo ficou ótimo personagens legais, trilha sonora incrível, gráficos ótimos. Esta do jeito que uma animação japonesa de respeito deve ser.
Pedro R.
Pedro R.

Enviada em 05/10/17
Perfeito o filme, a animação, a música de fundo, o enredo envolvente, a personalidade de cada personagem e como se mesclam durante o filme. Realmente emocionante, recomendo a todos. De longe um dos melhores animes de romance que já assisti.
Igor S
Igor S

Enviada em 19/08/17
Um roteiro e desenvolvimento fantásticos. A trilha sonora e o traço só deixam Kimi no na wa mais interessante ainda. E outra animação que não é norte-americana que foi injustiçada pelo Oscar. Merecia ao menos a indicação, porque se compara facilmente à Zootopia, Moana e Kubo. Enfim, vale a pena assistir e reassistir. Talvez o único defeito do filme sela queimar alguns neurônios para que possamos entende-lo completamente.
Mrkaue19995
Mrkaue19995

Enviada em 18/08/17
O romance com a troca de corpos é tão bem construído como os personagens do filme. Gostei bastante da trilha sonora e a filmagem tem partes psicodélicas que torna a experiência mais fantástica. Your name me deixou um sentimento que poucos filmes deixaram.
Agente B.
Agente B.

Enviada em 31/05/18
um excelente filme, que do inicio ao fim prende completamente a sua atenção. Eu realmente estou sem para palavra eu recomendo

Enviada em 31/10/17
Para os que estão acostumados com os média-metragens do diretor/roteirista Makoko Shinkai, como O Jardim das Palavras, vão perceber uma característica marcante em seu novo trabalho, Your Name: não há aqui uma história completa a ser contada; mas sensações. É a jogada de uma miscelânea de ideias cativantes, como se colocar no lugar do outro, que dá origem à sua essência, que é explorada inúmeras vezes em lindas sequências de animação. cinetenisverde.com.br
Pablo R
Pablo R

Enviada em 13/01/19
Quem ainda não assistiu assista por que você não vai se arrepender, filmão, a história do filme é simplesmente sensacional, com a absoluta certeza você não vai perder tempo assistindo