Um Ato de Esperança
    3,3
    Você assistiu Um Ato de Esperança ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Fiona Maye é uma eminente juíza da Alta Corte, que preside casos eticamente complexos do direito familiar. Com o serviço pesado, sua carga horária acaba exigindo um desgaste pessoal. Em meio ao seu precário relacionamento com um professor, ela precisa decidir sobre o caso de Adam, um garoto brilhante diagnosticado com câncer que se recusa em fazer a transfusão de sangue que salvará sua vida.

Um filme bem polêmico onde achei muito interessante a história só achei que o desfecho Foi bem diferente daquilo que imaginava⭐⭐⭐
    Nicolas M.
    Nicolas M.

Enviada em 6 de abril de 2019
    Não sei pq está mal avaliado pela maioria. O que destaco do filme é a sua realidade perante os fatos, o que acaba sendo desconfortável para quem gosta de finais felizes.
    Alice
    Alice

Enviada em 2 de julho de 2020
    Sou uma fã do trabalho da Emma thompson, e vi esse filme e pude ver o quanto ela tem facilidade pra mudar seus papéis. A temática do filme é notoriamente forte , achei incrível o que foi abrangido no filme em relação a esse sentimento pessoal da juíza, e ao mesmo tempo tendo que impor a seriedade . Eu amei .. excelente
    Jefferson Lima
    Jefferson Lima

Enviada em 23 de setembro de 2023
    O filme é interessante para quem gosta da área jurídica e direitos humanos, retrata um jovem testemunha de Jeová e o dilema do sangue. Da metade pra frente o filme fica meio fora do tradicional. Realmente não tem um final normal