Kin
    Você assistiu Kin ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de novembro de 2018
    Fugindo de um chefe do crime de Detroit, um ex-presidiário e seu irmão adotivo usam uma arma avançada para lutar contra um exército de capangas e dois soldados do futuro fortemente armados que querem sua arma de volta.

gostei bastante achei o tipo de ação que prende a atenção valeu a pena e recomendo para quem gosta de filmes de ação⭐⭐⭐
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    O jovem Eli Solinski (Myles Truitt) leva uma vida complicada e repleta de regras de seu pai adotivo Hal Solinski (Dennis Quaid), mas apesar disso o cotidiano anda e permite a eles prosseguir na medida do possível. Entretanto, tudo muda quando o filho biológico de Hal, Jimmy Solinski (Jack Reynor) sai da prisão e precisa arcar com uma dívida obtida antes da prisão, algo que acarretará uma complicada fuga que também envolverá o FBI e estranhos seres dotados de força sobre-humana.

KIN adota uma premissa em seu primeiro ato bem interessante, pois deixa a sensação que teremos um drama social delicado que fará seus personagens lidarem com problemas adversos sem muito o que planejar. No entanto, o caráter social é deixado de lado para o foco ser direcionado para a ação e ficção de forma alternada ou simultânea, não que isso seja uma falha efetiva do roteiro, mas deixa a sensação de que havia mais polpa para o enredo que acaba se tornando ralo.

Deixando este detalhe de lado, o filme se desenrola bem, fazendo da fuga um ingrediente para Eli mostrar sua força em posse de uma poderosa arma alienígena capaz de feitos impressionantes. O relacionamento com o irmão fraqueja devido a mentiras e complicações derivadas dela, mas o roteiro ainda se esforça para deixar isso não interferir na diversão, que também nos traz Quaid em uma rápida, mas competente, atuação; efeitos visuais parcos e adequados para o que foi proposto neste divertido longa.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Confesso que estava esperando um pouco mais de ação nesse filme, mas nem por isso ele deixou de ser legal.
    É um filme bem calmo de certa forma e que acaba retratando a convivência de dois irmãos que não se veem em anos, entre mentiras e uma fuga, ambos acabam se descobrindo e a relação familiar entre os dois acaba crescendo.
    Pelo que podemos notar, não será somente um filme, esse só foi uma brecha para conhecermos o personagem principal e aonde o universo acabou levando ele. Talvez por esse motivo o filme não retrate tanta ação, já que é só o começo da história.
    Maria O.
    Maria O.

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    O filme foi bom com boa fotografia, bons atores e um bom fundo moral, mas o enredo do filme ficou um pouco solto, pois não souberam amarrar muito bem a trama a questão da origem da arma. A arma, um objeto importante para a história e uma possível e animadora continuação, ficou como um grande e útil brinquedo que ninguém parecia querer saber de onde veio de tão ocupados que estavam em sair das confusões do irmão mais velho e totalmente idiota.
    Josenil P
    Josenil P

Enviada em 14 de novembro de 2018
    filme topppp, muito bom mesmo, espero que teja continuanção. ansioso desde já.......................
    Felipe D
    Felipe D

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    muito bom adoraria um continuação,deixou muito mistério no ar............engraçado e os atores top .
    Mi11Miga PT
    Mi11Miga PT

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Curti este filme ,só que achei que este filme tem uma historia fraca ,pelo menos podia ser melhor.Acho que este filme seria muito bom com uma 2 parte.
    Ever wiesenhof
    Ever wiesenhof

Enviada em 18 de abril de 2021
    UM LIXO, filme totalmente fora de contexto, a ideia nele é, vamos soltar uma arma alienígena no mundo dos humanos que será achada por um garoto adotado que é dessa raça alien, mas ngm sabe.
    um enredo sem nexo nenhum, começa com uma historia de um guri adotado, um pai falido tentando o criar num lugar caótico e pouco conectado ao filme, do nada surge um filho ex-presidiário e o pai é assassinado e eles começam uma viagem patética para no fim os tais alienígenas aparecem do nada, contam uma historia meia boca e vazam e fim do filme, um total desperdício esse filme, de dinheiro, de atores e de tempo gasto para se assistir.
    Samuel Soares
    Samuel Soares

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Filme muito bom. Uma boa arte visual com elementos futuristas. Só tenho medo de que não tenha uma continuação, pois merece e muito!