Angry Birds 2 - O Filme
    Você assistiu Angry Birds 2 - O Filme ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 22 de dezembro de 2019
    É mais uma daquelas animações engraçadinhas mas com vários momentos absurdos. Muito do humor vem dos filhotes que são muito fofos, no mais, é tudo que já estamos acostumados a assistir, regular apenas.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de outubro de 2019
    Angry Birds 2 - O Filme traz um humor mais escrachado com seus personagens insanos de hilários e que vai conseguir em cenas individuais... um nível de tirar risadas do público bem maior que no anterior. Soma-se isso as cores e design dos personagens que entrega um resultado bem divertido e sem grandes aspirações que não seja um entretenimento descompromissado de assistir.

Para critica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/10/critica-cinema-angry-birds-2-o-filme.html
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Não me recordo muito do primeiro filme,mas esse aqui é melhor,seja por ser mais dinâmico ou por já estar familiarizada com os personagens.
    A casa deles muito bem construídas(muito chiques,por sinal)e com a personalidade de cada um,muito fofas.
    A união dos porquinhos com os pássaros foi muito bem aproveitada e a vilã Zeta é bem esquisita,mas não tem como não gostar das suas extravagâncias,inclusive sua ilha é um luxo e depois após sabermos o que causou todo aquele gelo,simpatizamos ainda mais com ela.
    Os filhotes são os pompomzinhos mais fofos que já vi na vida(mereciam até um filme só para eles),apesar de que a dublagem puxou uma sardinha para Maurício de Sousa.
    Melhores partes:as águias dançando Baby Shark e fazendo até espacate (muito divertido)e o cachorrinho congelado com a foca(fofos)!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Muito bom já tinha visto primeiro Mas esse superou achei muito divertido dei umas gargalhadas aqui com meu filho realmente vale a pena recomendo ótima animação, ⭐⭐⭐⭐
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 16 de outubro de 2019
    Bem legal e divertido, mais poderiam ter feitos piadas melhores mas vale a pena sim, apesar de bem infantil
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 24 de abril de 2021
    O Filme é mais divertido q o 1° a Cena do Banheiro é sensacional.
    Mas sua Trama é um pouquinho mais fraca,
    Uma coisa q me incomoda nesse filme são as músicas,prestem atenção do Nada eles tocam uns Rock ou eletrônicas,levei até um espanto numa
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Vemos uma continuação de um longa que fez sucesso em 2018.
    Apesar de não ser "tão bom" quanto o anterior, foi algo dentro das nossas expectativas.
    Mesmo tendo roteiro ser bem simplista, a direção conseguiu nos entregar algo aceitável.
    A qualidade da animação é algo à parte, a evolução cinematográfica tem nos proporcionado cada experiência íncrivel...!
    Os personagens novos introduzidos foram o grande destaque dessa obra, eles, literalmente, roubaram a cena!
    Algo negativo, na minha opinião, é o roteiro ser bem simples, o que gerou uma narrativa bem fraca.
    Poderiam ter explorado melhor o drama e as histórias passadas do protagonista (cara, vocês iam ver...), isso foi o que faltou para levar o longa ao o que eu chamo de "novo nível".
    De resto, é um filme que não nos inspira mas não nos decepciona (tanto) também.
    (Nota 6,8/10)
    Mundo e
    Mundo e

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Eu amei spoiler:
    a parte final do filme ele é engraçado e divertido e legal spoiler:
    eu amei a parte que os ovos estão na agua
    André Favareto
    André Favareto

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Desenho bom, para passar o tempo, vale a pena assistir com crianças. Não existe uma narrativa pra apresentar os personagens, quem não conhece a história dos "passarinhos x porquinhos" do celular, ficará perdido.
    História leve e divertida, as "x" exagera na tentativa de ser engraçado, chegando a ser bobo.
    flávia ellen ellen
    flávia ellen ellen

Enviada em 26 de maio de 2021
    O filme foi produzido em 2019 por Thurop Van Orman nos Estados da América e lançado em 3 de outubro de 2019 (Brasil).
    Esse filme exibi música e efeitos extraordinários . Eu acho a história muito comovente e romântico no final . É o tipo de filme que eu amo . Adoro animações como essa , mas tem um ponto negativo: a história tem cortes e passa bem rápido.
    A minha parte preferida é quando o Red e a Silver entram na bola de gelo para poder fazer com que Zeta não lançasse bolas de gelo com lava nas duas ilhas.
    Eu recomendaria para qualquer pessoa , é muito divertido! E fala sobre a amizade dos três amigos e a importância de perdoar.