Um Tio Quase Perfeito
    3,1
    Você assistiu Um Tio Quase Perfeito ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    "é coisa que morre?"

eu achei tão bonitinho, leve e gostoso de assistir,
    não entendo a nota tão baixa.
    Juliana S
    Juliana S

Enviada em 31 de outubro de 2019
    O filme é uma graça , leve e gostoso de assistir , principalmente a parte em que o sobrinho escreve sobre o tio na redação da escola , as crianças eram sozinhas e tio chega e muda a vida delas , mesmo ele sendo um trambiqueiro , ele tem um coração gigante , filme delicioso de se assistir
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 22 de abril de 2019
    Filme adorável. A história é engraçada demais. os atores principais estão muito bem. Marjela está ótimo como sempre.
    Dani L
    Dani L

Enviada em 8 de março de 2019
    Filme brasileiro, com intolerância religiosa,trambique o cara rouba o celular da empregada, parei de ver nem assiste tudo!
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Um filme para a família toda,com muito humor,interação entre os irmãos e o tio e a avó,só que o final não foi tão convencente,por isso é nota 4,0.
    Maycon W.
    Maycon W.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    muito bom, bem família, comparado aos filmes brasileiros que são cheios de palavrão e pornografia, esse até crianças podem assistir
    Tânia M.
    Tânia M.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Esse filme é bom, mas não é aquele filme que você sai do cinema e fala oooooooo... Tem filmes muito melhores do que esse filme, e essa é a minha crítica.
    ana alice n.
    ana alice n.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Adorei, comédia bem levinha!
    Filme gostoso de se ver e com uma mensagem muito bonita no final.
    Ótimo elenco, muito engraçado
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    "Um Tio Quase Perfeito” é um comédia gostosa e divertida de se assistir, muito devido a química de seu personagem principal com o elenco infantil. O longa não se deixa abater por alguns clichês, equilibra o leve humor e ainda emociona com sua mensagem. A famosa pergunta do “então vale a pena?” deve ser respondida,como diria o Tio Tony, “se não é coisa que morre então pode”.
    Vale conferir!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Tio Tony é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia. Quando eles são despejados de onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela, com quem não falam há anos. Ela tem três filhos que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças.

filme nacional bem água com açúcar, de comédia mesmo não tem quase nada mas até que é legalzinho dá para perder um tempinho🌟🌟🌟