Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sweet Virginia
    Sweet Virginia
    em breve / 1h 33min / Suspense, Drama
    Direção: Jamie M. Dagg
    Elenco: Jon Bernthal, Christopher Abbott, Imogen Poots
    Nacionalidade EUA
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Um antigo astro dos rodeios descobre que um de seus novos amigos é responsável por uma série de crimes que deixaram sua cidade em pânico. Fora de composso desde que abandonou o ofício, o ex-herói precisa recuperar sua bravura para encarar o algoz à sua frente.
    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2017
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -
    Pela web

    Elenco

    Jon Bernthal
    Personagem : Sam
    Christopher Abbott
    Personagem : Elwood
    Imogen Poots
    Personagem : Lila
    Rosemarie DeWitt
    Personagem : Bernadette
    Ficha completa

    Fotos

    11 Fotos

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • J. Heleno Paiva
      Sweet Virginia é um filme bom o suficiente, falando de forma bem geral. É um longa com um elenco competente em boas performances(principalmente Abott e Imogen Poots), com um clima bem pesado que prende sua atenção. Como eu disse, é um filme bom o bastante, você se envolve na trama central e até consegue esquecer dos eventuais clichês aqui e ali, constituindo um entretenimento tolerável. Conta a(batida) história de um assassino de aluguel perseguindo o contratante de seu último serviço após o pagamento atrasar. Ele fica em um hotel de beira de estrada próximo a casa de Lila(Poots) e passa à ameaçá-la constantemente. Para complicar, o dono do hotel, Sam, um astro de rodeios aposentado, está tendo um caso com uma das viúvas das vítimas do ''trabalho''. Sam e o assassino de aluguel, Elwood, desenvolvem uma estranha relação de amizade. Todas essas tensões culminam em um clímax(ou anticlímax?) trágico...Enfim, basicamente, é um filme que beneficia mais o estilo do que a substância, para compensar a trama fraca. Embora a gente não consiga em momento algum nos importar de fato com nenhum dos personagens ou nos convencer de suas relações, seja de amizade, romance, ou medo, a atmosfera do filme em si consegue prender a atenção. Problemático, mas bom o suficiente.
    • Thiago Soares Mota
      - 117º filme de 2.019 - Visto em 14/04...- Este é um filme que tem uma boa cena inicial, que te faz pensar no que levou a aquele momento e no que virá a seguir! Porém, ao invés de jogar pistas para o público, o diretor entrega tudo de bandeja com cerca de vinte minutos de projeção e passa a focar no perfil dos personagens, ao invés do suspense, o que diminui o interesse no filme, já que o elenco deste filme não é ruim, mas está longe de ser um elenco talentoso! No final, fica a impressão de que uma boa história foi desperdiçada! Não é de todo ruim, mas você não vai perder muita coisa se deixar de ver (eu vi por causa da lindíssima Imogen Poots)...- Nota: 5,0/10 (regular)...
    Mostrar comentários
    Back to Top