Holmes & Watson
    2,2
    Você assistiu Holmes & Watson ?

Jorge Orban
    Jorge Orban

Enviada em 2 de abril de 2023
    Poderia ser um filme interessante que abordasse o ponto de vista cômico de uma dupla muito querida pelos fãs como no caso de Holmes e Watson. Mais infelizmente o que se vê aqui é um amontoado de piadas escatológicas e sem graça, que nem o elenco estrelado consegue salvar essa bomba de filme que a Sony tentou vender a Netflix que recusou essa pérola da comédia. Veja por sua conta e risco mais se puder fuja. 🙁☹️🙄😬
    I. Brandes
    I. Brandes

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Era para ser uma comédia, eu acho, mas acabou se perdendo com todas as suas piadas sexuais. Além de uma descaracterização completa dos personagens dos livros, um enredo fraco e completamente sem lógica. O filme não decidiu se trataria Holmes como um gênio ou um idiota drogado, muito menos se Watson seria um capacho ou um médico, o pior ficou nas mãos de Lestrade e da Mrs. Hudson. Outro defeito sério do filme foi o anacronismo, um feminismo despropositado que não condiz com a época, uma "selfie" com a rainha (?) etc. Se você não quer estragar um pouco a ideia que tem de adaptação, não assista.
    Kíldare L.
    Kíldare L.

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Assisti Um príncipe em Nova York 2 na noite anterior e ontem vi essa comédia. Enquanto o primeiro mal tirou alguns sorrisos do meu rosto, Holmes e Watson arrancaram boas gargalhadas, em várias cenas. Se engana quem pensa em humor pastelão, apesar de algumas cenas indicarem essa possibilidade. Tem muito de Monty Phyton, aqui e ali.
    As referências à situações fora de época, como a cena da foto com a rainha (toda ela, hilária!), as participações especiais, a piada com o Titanic (Billy Zane incluso) e vários diálogos absurdos (e muito engraçados), fazem desse filme uma ótima opção para quem gosta de comédias do estilo "O âncora (1 e 2)" ou Férias Incríveis.
    Mauro Lima
    Mauro Lima

Enviada em 16 de abril de 2021
    Percebo que o que levou a "crítica especializada" a dar nota zero para esse filme, seja pelo fato da capa não advertir ao público que trata-se de um filme de humor pastelão, que usa piadas e desconstrói o protagonista, sem qualquer compromisso com os livros do Arthur Conan Doyle ou com a própria história ( spoiler: o Titanic é testemunha disso!
    No geral tem sua graça, mas tirem as crianças da sala!
    gentil victorellli
    gentil victorellli

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Filme muito legal e divertido, acho que a crítica "especializada" pega muito pesado com filme de humor pastelão.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Bom assisti o filme com receio, pois foi o filme foi muito criticado pela crítica ,achei o filme divertido e tem um pouco do humor dos Coen.
    Canal S
    Canal S

Enviada em 5 de julho de 2019
    Filme razoável, se você está acostumado ao humor "bobalhão" desses dois protagonistas, este fica abaixo dos demais filmes da dupla (me refiro, principalmente ao "Quase Irmãos"e "Ricky Bobby- A Toda Velocidade"). Aqui uma visão distorcida, do inteligente, imprevisível, detetive Sherlock Holmes e seu fiel amigo Watson, nos rendem algumas risadas, em alguns raros momentos engraçados. Mas, devo ressaltar que mesmo que você mergulhe nas as asneiras de Ferrell, esse não será o melhor filme dele, nem perto. Só vale mesmo a pena se você encarar de maneira despretensiosa e deixar rolar. Na verdade se esse longa tivesse sido lançado nos anos 90, talvez fosse visto com outros olhos. Talvez por que tenta utilizar ou reutilizar algumas piadas já batidas, e alguns clichês da comédia, mas aqui sem muito êxito.
    Ana Lula Z
    Ana Lula Z

Enviada em 1 de junho de 2019
    Gostei muito do filme principalmente pela forma como fizeram as referências não tão veladas aos costumes e políticas atuais americanas.