Holmes & Watson
    Você assistiu Holmes & Watson ?

gentil victorellli
    gentil victorellli

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Filme muito legal e divertido, acho que a crítica "especializada" pega muito pesado com filme de humor pastelão.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Bom assisti o filme com receio, pois foi o filme foi muito criticado pela crítica ,achei o filme divertido e tem um pouco do humor dos Coen.
    Canal S
    Canal S

Enviada em 5 de julho de 2019
    Filme razoável, se você está acostumado ao humor "bobalhão" desses dois protagonistas, este fica abaixo dos demais filmes da dupla (me refiro, principalmente ao "Quase Irmãos"e "Ricky Bobby- A Toda Velocidade"). Aqui uma visão distorcida, do inteligente, imprevisível, detetive Sherlock Holmes e seu fiel amigo Watson, nos rendem algumas risadas, em alguns raros momentos engraçados. Mas, devo ressaltar que mesmo que você mergulhe nas as asneiras de Ferrell, esse não será o melhor filme dele, nem perto. Só vale mesmo a pena se você encarar de maneira despretensiosa e deixar rolar. Na verdade se esse longa tivesse sido lançado nos anos 90, talvez fosse visto com outros olhos. Talvez por que tenta utilizar ou reutilizar algumas piadas já batidas, e alguns clichês da comédia, mas aqui sem muito êxito.
    Ana Lula Z
    Ana Lula Z

Enviada em 1 de junho de 2019
    Gostei muito do filme principalmente pela forma como fizeram as referências não tão veladas aos costumes e políticas atuais americanas.