Meu AdoroCinema
Era o Hotel Cambridge
Média
3,5
20 notas e 4 críticas
50% (2 críticas)
25% (1 crítica)
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
25% (1 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Era o Hotel Cambridge ?

4 críticas do leitor

Miguel A.
Miguel A.

Segui-los Ler as 2 críticas deles

1,0Muito ruim
Enviada em 27/03/17

Filme totalmente politico financiado com dinheiro público Procura vitimizar pessoas que roubaram, depredaram e invadiram patrimonio privado. Tratas pessoas que muitas vezes se quer sao refugiados e que ajudaram a invadir patrimonio de terceiros. O Hotel Cambridge eh um patrimonio do Povo Brasileiro e SP e nao um grupo que se aproveitou. Agora essa eh a forma que os pretensos "refugiados" agradecem o povo Brasileiro pela sua hospitalidade. Absurdooo!!!!

Isabelle
Isabelle

Segui-los Ler as 25 críticas deles

5,0Obra-prima
Enviada em 19/03/17

Há poesia na verdade, há verdade na arte. Há bom cinema, com excelentes atores, ótima música, roteiro envolvente, personagens cativantes e compromisso social. Filme para ser revisto, como se escuta uma boa música, para alimentar a indignação e provocar a ação. Mas não é um simples panfleto: é arte, talento e sentimento.

Luiz Fernando o.
Luiz Fernando o.

Segui-los 1 seguidor Ler a crítica deles

5,0Obra-prima
Enviada em 17/03/17

Filme obrigatório para entender a exclusão que temos em nossa cidade , mas como a hospitalidade e o carinho estão presentes nas relações humanas. ...triste ver a hostilidade não apenas da polícia mas de muitas pessoas quanto aos diferentes. ...excelente filme

cinetenisverde
cinetenisverde

Segui-los 22 seguidores Ler as 1 030 críticas deles

4,0Muito bom
Enviada em 14/03/17

Ei um filme que mistura ficção e realidade. Com um tom documental a diretora Eliane Caffé conta pequenas histórias em torno de um grupo de invasores do centro urbano da megalópole São Paulo, com suas faixas vermelhas penduradas nas fachadas de prédios que antes eram vivos, como este Hotel Cambridge. Agora é apenas uma de muitas peças de mobilização social que se unem em um microcosmos de indignação misturado com espírito de sobrevivência e cooperação. Porém, não é fácil viver defendendo uma causa para pessoas que muitas vezes não sabem o valor do que fazem.

Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top