Parque do Inferno
    • Cineweb
    • Papo de Cinema

Cinepop

por Renato Marafon

Apesar de seus altos e baixos e suas conveniências, 'Parque do Inferno' é um slasher movie assustador e divertido na medida certa, que não se destaca entre os melhores do gênero, mas consegue prender sua atenção.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Folha de São Paulo

por Sérgio Alpendre

Esse jogo de ilusões e emoções coloca o filme em outro patamar: o da reflexão sobre o realismo da encenação como facilitador de nossos maiores medos. É um tanto ambicioso para um filme desse tipo.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Mário Abbade

As boas ideias se perdem conforme a trama avança. Depois de um início interessante, a narrativa perde o ritmo. Para piorar, Plotkin trai sua inspiração, por exemplo, ao não investir no grafismo, característica desse estilo de terror

A crítica completa está disponível no site O Globo

Observatório do Cinema

por Caio Lopes

Em alguns momentos, há um quê de Wes Craven em sua fase "Pânico", com uma tentativa de humor auto-referente. Porém em outros, assemelha-se a produções bem mais estúpidas e aguadas, como "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado" e "Lenda Urbana".

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Omelete

por Arthur Elói

Os personagens, por exemplo, são dos mais irritantes por conta de diálogos mal escritos e atuações medíocres. Fica claro que a intenção é resgatar os estereótipos clássicos dos slasher.

A crítica completa está disponível no site Omelete

The Guardian

por Mike McCahill

Não é o filme de terror mais complexo que você verá. [...] A grosseria de “Parque do Inferno”, pelo menos, gera risadas estranhas.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Keith Uhlich

O diretor Gregory Plotkin, que editou a aclamada sátira de terror “Corra!” evoca uma imagem inteligente e Tony Todd também aparece como um locutor rosnando, dando aos procedimentos uma breve sacudida de energia.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Dennis Harvey

Bom para os olhos sem muito para oferecer ao cérebro ou às emoções, “Parque do Inferno” é um filme de slasher elaborado com competência, tornado instantaneamente esquecível por seu desinteresse por personagem, enredo e motivação, sem falar nas ideias originais.

A crítica completa está disponível no site Variety

Cineweb

por Alysson Oliveira

Repete tudo aquilo que já se viu no gênero [...]. É curioso que um editor que tenha trabalhado em filmes "A Morte te Dá Parabéns" e "Noite do Jogo" não tenha percebido quão ruim era o material que ele tinha em mãos.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

É difícil engolir um longa-metragem com esses posicionamentos altamente questionáveis. Se, ao menos, houvesse um saboroso tempero formal, aliás, como se via aos baldes até em produções bagaceiras do cinema estadunidense de outrora, o resultado seria menos bobo.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema