Parque do Inferno
    2,6
    Você assistiu Parque do Inferno ?

Fabio Carvalho
    Fabio Carvalho

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Excelente filme. Consegue trazer para o público um pouco de trash sem ser mentiroso, pois tal fato acontece em um parque onde essa é a principal atração. No hora dos acontecimentos reais do filme, sai de cena aquele trash horrível e mentiroso da maioria dos filmes de ferro e entra o suspense que por sinal foi bem trabalhado nesse filme. Na minha opinião, está entre os melhores do gênero!!
    Adiel Lima
    Adiel Lima

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Mais um filme fraco de terror slasher, nada inovador. Esse filme é tudo que já foi visto antes em outros filmes, só muda o local.
    Tem jumpscares do INÍCIO ao FIM. No começo assusta, mas no quarto susto você já tá calejado e acha uma bobagem só.
    Os personagens são aqueles típicos adolescentes insuportáveis que você torce pra que morra mesmo pra calar a boca e não ter que ouvir mais. O único personagem que criei empatia é o primeiro a morrer. O visual do filme é muito bem feito, isso não se pode negar, daria pra fazer uma história bem legal mas não fizeram. O final então nem se fala, spoiler: revoltante
    , feito pra criar uma ponta pra um segundo filme caso o primeiro fizesse sucesso.
    Odi Breno
    Odi Breno

Enviada em 28 de maio de 2020
    O filme não tenta reinventar a velha fórmula de filme slasher, acredito que as falhas citadas e devem ao baixo orçamento. Espero que haja uma continuação, assim poderemos conhecer melhor o passado do assassino. O final é muito interessante, pois spoiler: vemos que ele tem uma vida social e familiar comum!
    Brenddo Farias
    Brenddo Farias

Enviada em 28 de maio de 2020
    O filme entrega o que propõe, não adianta ir assistir achando que será um novo "Psicose" ou "Hereditário", é um clássico filme de matança de jovens inconsequentes, possui efeitos práticos e ornamentação do cenário satisfatórios e uma narrativa com bom ritmo.
    Destaco final girl, ela não é uma personagem ingênua e burra como, inicialmente, somos induzidos a pensar, pelo contrário, ela articula estratégias para contra atacar o serial killer. Quanto ao assassino, a cena final deixou um gancho para que a motivação dos assassinatos sejam exploradas, num possível segundo filme.
    É basicamente isso, assista ao filme sem grandes expectativas, tem algumas falhas de roteiro, é de baixo orçamento, mas, no fim, é possível se divertir, se assustar, e até mesmo ficar apreensivo.
    Andneves T
    Andneves T

Enviada em 19 de julho de 2020
    É difícil como alguns filmes nos acham q somos burros. Pq como um roteiro com inúmeros furos e incoerência. O matador ele passa a faça geral sem perdão, porém no momento onde é spoiler: conveniente ele fica bonzinho e perdoa
    . Assista apenas para ficar irritado.
    “Cinema em Casa do SBT, serve apenas para completar grade do canal.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 25 de julho de 2019
    Filme muito bom, bem cult, gostei muito da musica do inicio e até hj estou tentando descobrir que banda é.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de junho de 2019
    Para que o se propõe o filme é interessante, causa muita angústia, sustos clássicos e com bastante suspense.
    Matam os personagens de maneira tão rápida que você não consegue criar laços, no final nada se resolve.
    Mas vale a experiência.
    Felipe T
    Felipe T

Enviada em 22 de junho de 2019
    Poderia ser melhor... mas gostei, deixou um clima de mistério sobre o assassino, seria bacana uma sequencia para explicar a história. Eu acho que é apenas um psicopata que gosta de matar, povo reclamando que não teve explicação pq ele matava, gente... é um psicopata, eles gostam de matar. ACORDA.
    flprj 1
    flprj 1

Enviada em 19 de junho de 2019
    Filme que você acha interessante no começo ,mas, quando chegar perto do final você já quer que acabe, sem contar que deixa alguns furos
    Karol M
    Karol M

Enviada em 26 de maio de 2019
    Final sem graça, poderia ter uma explicação ou uma historia para entendermos o porque dos assassinatos.