Parque do Inferno
    2,7
    Você assistiu Parque do Inferno ?

Felipe T
    Felipe T

Enviada em 22 de junho de 2019
    Poderia ser melhor... mas gostei, deixou um clima de mistério sobre o assassino, seria bacana uma sequencia para explicar a história. Eu acho que é apenas um psicopata que gosta de matar, povo reclamando que não teve explicação pq ele matava, gente... é um psicopata, eles gostam de matar. ACORDA.

Enviada em 22 de novembro de 2018
    O filme renova com frescor antigos similares. Nesta estória, um serial killer sacia seu desejo de matar nas festas de Halloween e mais especificamente em parques de diversões temáticos, se misturando com os performáticos. Visitantes chegam a pedir para que execute vítimas desesperadas, pois acreditam ser parte da festa. O final é muito interessante, pois teremos uma ideia da sua vida pessoal. Não perca.

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Durante a noite de Halloween, um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático. O mais terrível é que todas as atrocidades cometidas pelo criminoso são praticadas na frente do público alienado presente no local. Eles acreditam que tudo faz parte do "show", ignorando os pedidos de socorro dos jovens. mais uma vez um terror que de terror mesmo não tem nada tipico filme que não assusta é mais para encher linguiça do que qualquer outra coisa assisti pensando que seria muito bom mas não gostei⭐🌟
    Alan David
    Alan David

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Parque do Inferno nada mais é que mais um filme de terror com todos os elementos que você já viu em qualquer outro longa-metragem, não tem nada que chame atenção ou diferente que o tire de ser fraco. Para lê completo no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-541-parque-do-inferno.html
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Fraco demais. Igual a todos que já estamos de saco cheio de assistir. Sem graça e sem novidade. O final então...mais típico, impossível.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de junho de 2019
    Para que o se propõe o filme é interessante, causa muita angústia, sustos clássicos e com bastante suspense. Matam os personagens de maneira tão rápida que você não consegue criar laços, no final nada se resolve. Mas vale a experiência.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 25 de julho de 2019
    Filme muito bom, bem cult, gostei muito da musica do inicio e até hj estou tentando descobrir que banda é.
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    Filme sem graça, esperava muito pelo trailer, porém deixou a desejar, um cara com máscara sai matando sem motivo , se pelo menos tivesse sentido como a morte te da parabéns, porém nada tem nexo , dormi no filme.
    Bruna Q
    Bruna Q

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Legal . Porém o filme deveria mostrar mais sobre o assasinado e o porque dele matar , faltou isso e mais mortes também ..
    Thauan K.
    Thauan K.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Pior filme de terror que eu vi nos ultimos tempos, pessimo roteiro, vilão sem motivação, um desfecho ridiculo, nada faz sentido, maior perca de tempo da vida.