O Bom Vizinho
3,3
Você assistiu O Bom Vizinho ?

Tatiane V.
Tatiane V.

Enviada em 16/09/18
O final é incrível! Vc se surpreende ! O início é arrastado...Mas o final justifica o filme... ....
Alberto Rozemberg
Alberto Rozemberg

Enviada em 03/06/18
Filme razoável com poucos momentos de suspense. O filme que chega em um determinado momento que não desenvolve. Não indico.
Ricardo A.
Ricardo A.

Enviada em 15/03/18
Mais um filme independente que para cortar gastos usa found footage como meio principal para contar a história. A idéia inicial do roteiro é interessante, mas foi mal construída e ao longo do filme notamos "barrigas" no enredo que dá a sensação de prolongamento desnecessário da história. Também a mistura de formas de linguagem suja a arte do filme já que ele poderia ter sido contado totalmente usando o found footage, mas também tem momentos que se mostram cenas onde não haviam câmeras filmando. As atuações são fracas, exceto de James Caan que talvez por sua experiência, traz uma carga dramática maior ao filme.
Yan D
Yan D

Enviada em 06/08/17
O filme conta bem a historia, porem as vezes temos a sensação de que demora muito pra acontecer algo, mas os momentos de suspense são muito bem feitos. O melhor do filme é que ele nos faz pensar sobre alguns julgamentos que fazemos.