As Trapaceiras
    2,9
    Você assistiu As Trapaceiras ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 22 de maio de 2020
    Eu achei um bom filme, tem uma ótima reviravolta no final. O filme só peca em algumas partes, tem várias piadas repetidas, algumas até muito sem graça. Mas é um ótimo filme pro fim de noite. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de agosto de 2019
    Filminho bem mediano. Algumas cenas interessantes e outras sem muita graça. Baseado no filme Os Safados (1988).
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Distintas em suas estratégias, mas similares em propostas, as golpistas Josephine (Anne Hathaway) e Penny (Rebel Wilson) precisam trabalhar juntas no plano de extorquir o gênio da tecnologia Thomas Westerburg (Alex Sharp). A tarefa esbarra em muitos problemas e confusões que a dupla precisará lidar sem que conflitos de interesse atrapalhem o objetivo maior: ganhar dinheiro fácil.

A ideia principal transfere para as mulheres um conceito já abordado por outros longas, cujo objetivo é enganar pessoas ricas para tirar proveito de suas frivolidades e assim arrancar o máximo de grana possível, sem qualquer pudor ou compromisso posterior. A narrativa tenta unir o interesse mútuo das protagonistas enquanto Josephine treina Penny no aprimoramento de suas habilidades, todavia, nada flui naturalmente e parece uma frustrada tentativa de produzir entretenimento divertido. Nem mesmo o talento de Hathaway é capaz de fazer algo bom.

Já experientes em comédias das mais variadas vertentes, as atrizes Anne Hathaway e Rebel Wilson enveredam neste longa ruim de doer em todos os aspectos. Não há humor efetivo, mas sim gags forçadas que nunca causam riso; na maioria das vezes há um constante desconforto em tentar fazer piadas, que mais constrangem do que animam. O melhor de AS TRAPACEIRAS são os créditos, mas demoram demasiadamente para começar... filme ruim como poucos.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de junho de 2019
    Divertido. Rebel é uma caricatura e Anne sempre nos brinda aparecendo. As situações são dissimuladas e engraçadas, mesmo que não arranque gargalhadas. Vale assistir, é leve e despretensioso.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Cara, que filme ruim!!! O início é até promissor, depois se tornar uma comédia forçada, caricata e desinteressante demais. O filme é meio que uma cópia do filme "Os Safados" dos anos 80(Muitíssimo melhor), até o final é igual..... Grande desperdício de tempo e de elenco. Fraco demais!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de agosto de 2019
    Uma britânica sedutora e charmosa une forças com uma australiana esperta e divertida para enganar um jovem e ingênuo bilionário do ramo da tecnologia no sul da França

Achei muito bom teve até os seus momentos que dei umas risadas e achei bem legal o final⭐⭐⭐
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 27 de julho de 2019
    Um filme 🎬 que mostra uma boa ideia de como unir trapaceiras completamente diferentes dentro de um cenário louco 🤪 e ambicioso. O principal foco do filme é mostrar como o feitiço 🧙 se volta contra o feiticeiro, das formas mais absurdas e engraçadas 🤣, mesmo q a piada seja bem boba e provoque risadas simples 😅, que por vezes até apela para piadas preconceituosas. Já o roteiro é bem exagerado 😒 e previsível 😔, mostrando bem que o foco são as trapalhadas, golpes entre as protagonistas e até uma certa troca de papéis e sentimentos. Nota 2 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐
    #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #kinoplex #shopping #shoppingVilaOlimpia #AsTrapaceiras #TheHustle #comédia #trapaça #enganação #furto #roubo #golpe #risada
    Enviada em 3 de maio de 2020
    Não é um filme que tenha alguma super virtude ou algo de extraordinário, mas cumpre muito bem com seu objetivo de entreter e conseguir arrancar diversas risadas, e tendo um plot twist no final, que me surpreendeu bastante de alguma forma. Também achei muito interessante o fato de que as protagonista são totalmente opostas fisicamente e em seus jeitos, andados e posicionamentos e é essa diferença entre as duas que acabam fazendo com que uma fortaleça a outra. As atuações das protagonistas me agradaram muito(Anne Hattaway e Rebel Wilson) e certamente contribuíram muito para o filme. É um daqueles filmes simples e divertidos que servem muito bem para distrair e divertir quando se está em casa um pouco entediado
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 15 de novembro de 2021
    O filme até é engraçado, mas não é tanto, confesso que esperava um pouco mais.
    A história em si é muito boa e tem um final bem cômico e surpreendente, afinal ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão.
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 2 de setembro de 2020
    O filme e uma comédia para família, tem a grande e reverente atriz,Anne Hathaway, uma das maiores cineasta do mundo trazendo sorrisos juntamente com ela mais ilustre atriz,Rebel Wilson.
    O filme buscar mostrar pouco do lado malandro das mulheres pelo mundo com beleza e habilidades indescritíveis diante de cada situação que se propõe. Apesar da capacidade de enrolar, enganar, ludibriar, os seus alvos, em um dia comum a dupla "( Penny, interpretada Rebel Wilson e Josephine interpretada por Anne Hathaway)" implacável, se encontrar em um vagão de trem, cada uma se descreve como " medusa" enquanto escolha seu alvo minuciosamente, a outra tinha a capacidade e a perspicácia e atrair seu alvos, quando as duas se deparam com conflito de interesses de ambas partes, fazendo assim um acordo entre si,para da início o mais fabuloso e hiláriante comédia do cinema já visto!! este filme entra no ranking número 2 dos melhores.