Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
    Você assistiu Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 ?

Geovannamogizalberto
    Geovannamogizalberto

Enviada em 21 de março de 2020
    Bem, o filme pets 2 e uma boa animação, particularidade gostei muito mais do filme pets 1. Então, o filme não tem momentos de comedia ou de drama o filme acabou ficando muito repetitivo, e eu acabei sentindo a falta do cão Galo no "combate" final. Mas o que eu achei mais estranho foi o coelho que no filme pets1 era o chefe da revolução animal mas ja no pets2 ele ficou muito mansinho mais essa mudança drástica não afetou muito a obra final que eu achei boa. Para mim o filme não foi excelente mas também não foi ruim de 1 a 5 dou nota 3,5 (BOM).
    camposs
    camposs

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Achei fraco em comparação com o primeiro, a questão é que parece que os estúdios para atrair mais público infantilizam o filme. Achei o filme inferior ao primeiro, mas isso não significa que seja ruim, não! Apenas achei muito infantil. E Isso não é só em Pets, Hotel Transilvânia vai de infantil para exclusivamente só para bebês.
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 10 de fevereiro de 2020
    Uma das melhores animações que eu já assisti! Lindo, gostoso de assitir, divertido e emocionante!! É aquele tipo de filme que a gente torce pra fazerem o 2, o 3, o 4., que a gente não vai enjoar!!
    Angela Oliveira
    Angela Oliveira

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Amei este filme, de meu filho João ainda mais! É um filme, que não tem apelações, adequado para as crianças, a linguagem fácil, divertido, bem colorido. Quando terá o 3??? spoiler:
    marcelo moura
    marcelo moura

Enviada em 22 de janeiro de 2020
    Muito bom. Segue a linha do primeiro, tendo uma história desta vez, com mais personágens, e, no fundo, uma menção ao desafíos da paternidade, visto pelo lado animal......(kkkkkkk) Vale à pena
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    sensacional filme exceleneteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Pets 2 é uma animação fofa, carismática e de entretenimento fácil, sendo bem divertida. Mas ao terminar de assistir ao filme, fiquei com a sensação de ter faltado algo, da animação ser meio desconexa, de algumas coisas não se encaixaram, Pets 2 mais parece uma junção de dois ou três episódios de uma série televisiva, que foram grudados precariamente com o intuito de se criar um filme. Mas ainda assim diverte tanto quanto o primeiro.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Muito bacana, filme bem bonitinho, mas mesmo assim um enredo meio enfadonho em razão da trama do tigre... da Fazenda foi bem legal. Efeitos impressionantes
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 6 de outubro de 2019
    Um bom passa tempo, contudo fraquinho, gostei das referências a outros longas e a animação das paisagens.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de setembro de 2019
    Bastante divertido e detalhado em relação ao comportamento dos animais, sobretudo gato e cachorro, para quem já teve alguns desses bichanos. A parte da fazenda também foi interessante, saindo um pouco da cidade.