Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
    Você assistiu Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 ?

gato
    gato

Enviada em 4 de março de 2024
    Um ótimo filme, uma obra de arte pra quem ama animais,pets , divertido engraçado e muito ação,e um ótimo filme motivacional
    nevi
    nevi

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Muito bom gostei mt do coelho e o vilão come terra kkkkkk mt burro, o tigre é bem fofinho tbm kkkkkk
    Rafaela Czepania
    Rafaela Czepania

Enviada em 27 de maio de 2021
    O filme é bacana, mais esperava mais, foi muito criativo, mais não consegui sentir a mesma sensação que tive quando vi o primeiro filme, era engraçado, e muito criativo. Mais essa continuação, não ficou a mesma coisa, não é aquela coisa engraçada, e não me chamou muito a atenção. Acho que é um filme bom, só que poderia chamar mais atenção, quando vi o cartaz pensei: "este filme vai ser muito doido!" Mais depois que olhei, pensei: "legal", acho que poderia ter focado mais na história do Max e o filho da dona dele, e acho que algumas outras histórias foram só pra dizer que tinha porque não precisava. De qualquer forma o filme é bom.
    (Quem quiser ver, tem na Amazon)
    Lugas Candido
    Lugas Candido

Enviada em 2 de novembro de 2020
    o Coelho deveria ter um filme próprio, muito bom o filme todos esperamos o terceiro filme.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Bom filme e bem divertido.
    urso de skate
    urso de skate

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Bom filme mas não supera o primeiro. Enredo embaralhado e meio confuso. Boa trilha mas os personagens cairam um pouco.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 25 de abril de 2020
    Uma grata surpresa esse filme, bem leve e super divertido melhor até que muitos filmes de comédia renomados.
    Geovannamogizalberto
    Geovannamogizalberto

Enviada em 21 de março de 2020
    Bem, o filme pets 2 e uma boa animação, particularidade gostei muito mais do filme pets 1.
    Então, o filme não tem momentos de comedia ou de drama o filme acabou ficando muito repetitivo, e eu acabei sentindo a falta do cão Galo no "combate" final.
    Mas o que eu achei mais estranho foi o coelho que no filme pets1 era o chefe da revolução animal mas ja no pets2 ele ficou muito mansinho mais essa mudança drástica não afetou muito a obra final que eu achei boa.
    Para mim o filme não foi excelente mas também não foi ruim de 1 a 5 dou nota 3,5 (BOM).
    camposs
    camposs

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Achei fraco em comparação com o primeiro, a questão é que parece que os estúdios para atrair mais público infantilizam o filme. Achei o filme inferior ao primeiro, mas isso não significa que seja ruim, não! Apenas achei muito infantil. E Isso não é só em Pets, Hotel Transilvânia vai de infantil para exclusivamente só para bebês.
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Uma das melhores animações que eu já assisti! Lindo, gostoso de assitir, divertido e emocionante!! É aquele tipo de filme que a gente torce pra fazerem o 2, o 3, o 4., que a gente não vai enjoar!!