Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
    Você assistiu Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 ?

Brasil
    Brasil

Uma animação infantil que consegue atrair olhares de adultos. Na verdade a proposta que superficialmente eu entendia era a de chamar a atenção dos donos de pets, algo que quase acaba não acontecendo durante a sessão, tendo em vista que se repete o que vimos no primeiro filme, a pouca participação humana e o total protagonismo dos pets. O desenrolar do filme apesar de ser dividido em três situações distintas, consegue cativar alguns de forma homogênea. Alguns personagens que ganhavam ênfase no primeiro filme, nesse quase nem ganham cena. O filme tenta passar algumas rasas lições para crianças do tipo “superar seus desafios” e outras. A dublagem realmente ficou muito boa e conseguiu se encaixar nos personagens.
    Aline R.
    Aline R.

3 contos sobre o cotidiano animal. Diferente do primeiro filme, não nos prende atenção, não há grandes momentos de tensão ou comédia, não há um desfecho importante à se chegar. As crianças se divertiram muito na sessão, mas no geral deixou a desejar.
    su f
    su f

Não prende a atenção. Chega a ser chato. Achei bem diferente do primeiro, o segundo é horrivel! !!!!
    Érick Nascimento
    Érick Nascimento

Muito bom! Gostei mais do que do primeiro filme. PETS 2 volta com uma história mais abrangente, ao invés de um núcleo só. Cada personagem se encaixa muito bem na trama e a dublagem está impecável.
    Giordana R
    Giordana R

A animação é muito fofa, para quem tem pet, tudo fica divertido. A gatinha Chloe é a verdadeira representação dos felinos. A criançada adorou. Recomendo!
    César L.
    César L.

Segui-los 13 seguidores

Muitas risadas. Divertido pra caramba! Entrega o que promete, muita diversão. . ....... .............................
    Klenio M
    Klenio M

Segui-los

Roteiro mau escrito, que chega da sono. Nada haver eles irem para a Fazenda. o Cineasta abril várias lacunas e não fechou nenhuma. Não Gostei!
    Douglas M.
    Douglas M.

Muito fraco. Nada a ver com o primeiro. Esperava muito mais da história, dos textos e infelizmente não sou nada do que pensei.
    DPA F
    DPA F

Melhor que o primeiro, é mais engraçado, tem novos personagens e animação é mais bem feita! spoiler: ] Uma coisa nova é que a cada 10 minutos o filme se passa em um cenário! Vale a pena! Gostei muito! E também o filme dá mais destaque aos outros personagens que não apareceram tanto no primeiro filme! O filme também mostra que é para tratar bem os animais não maltralos!
    Eliane S
    Eliane S

Amei o filme ! A história reforça a adoção a união e companherismo amizade! Bom para assistir com a família aproveitem esse frio para ir ao cinema com as crianças!!!