Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Elon Não Acredita Na Morte
    Média
    2,6
    14 notas e 4 críticas
    distribuição de 4 críticas por nota
    0 crítica
    0 crítica
    2 críticas
    1 crítica
    0 crítica
    1 crítica
    Você assistiu Elon Não Acredita Na Morte ?

    4 críticas do leitor

    cinetenisverde
    cinetenisverde

    Segui-los 15018 seguidores Ler as 1 122 críticas deles

    3,5
    Enviada em 25 de abril de 2017
    Um suspense que se constrói através da inteligência do espectador, e não com dados jogados de graça. Elon, um homem bruto, aparentemente calmo, mas perdido, interpretado por Rômulo Braga (O Que Se Move) com ausência de maneirismos, está em busca de sua mulher desaparecida, que não voltou do trabalho. Madalena é fugaz, mas parece ser suficientemente sensual a ponto de hipnotizar Elon. Mas este é um filme basicamente de um homem só. Ou a sombra de um homem vagando por delegacias, hospitais, parentes e conhecidos. Ele externamente não se desespera, e permite através do seu caminhar acompanharmos um trabalho competente de edição de som, que não deixa escapar nem o que é mal ouvido em uma fábrica barulhenta, nem o que não estamos vendo (um pote de café). E o som é necessário em um filme tão escuro, onde seus personagens vivem no escuro, em salas sujas, em prédios precisando de uma reforma. Há algumas surpresas no filme, mas sua reviravolta é menos importante que todo esse suspense que não acaba.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

    Segui-los 64 seguidores Ler as 106 críticas deles

    2,0
    Enviada em 25 de abril de 2017
    (...)tinha um potencial e muitas boas ideias que não foram trabalhadas o suficiente para preencher mais de uma hora de projeção. Há muitos elementos em torno do longa, mas no final há uma ausência de substância.
    Cadu466
    Cadu466

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 2 de março de 2020
    Eu respeito filmes que tentam ser densos, fazer o espetador refletir sobre um tema relevante. No entanto, este filme é ruim demais. Chato demais. O conflito é comum, a trama monótona com interpretações entediadas em cenas desnecessárias mesmo sendo um filme curto. O final, previsível. Nada se salva. Ainda bem que é curtinho. Só amigos do elenco ou diretor e desavisados (como eu) assistem este filme. Chato demais.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top