Diário de um Banana: Caindo na Estrada
    Você assistiu Diário de um Banana: Caindo na Estrada ?

milla
    milla

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Engraçado porém horrível por causa do elenco...Deveriam continuar a franquia com os mesmos atores do 1, 2 e 3 só que maiores, e ter o desfecho final dele saindo do ensino fundamental pro ensino médio. Mas pegam esse ator com cara de 6 anos que fala nada com nada e o Rodrick, mds tiraram toda a essência dele... sem contar nos pais chatos a viagem toda. 1 estrela
    nicollas Lins 2
    nicollas Lins 2

Enviada em 31 de maio de 2021
    O filme e otimo!!! Muito engraçado, divertido,gostei muito do personagem porquinho!!! Esse filme e incrível!!!!
    Gabriela Rodrigues
    Gabriela Rodrigues

Enviada em 20 de abril de 2021
    A mudança de elenco aparentemente prejudicou a personalidade dos personagens. A tentativa de conexão com outras produções cinematográficas não foram suficientes para dar uma encorpada na história que deixou muito a desejar.
    Enviada em 12 de outubro de 2020
    É um excelente filme, ótimo para assistir com os amigos ou a família, o filme se parece bem com o livro e bem engraçado como em algumas cenas .... sem spoiler. É comediante e infantil por isso eu recomendo para crianças.Mas por ser engraçado poluiu algumas cenas que deveriam ser de fato sérias, mas mesmo assim de tal maneira ficou excelente esta compilação do livro.
    Mateus Junio
    Mateus Junio

Enviada em 29 de março de 2020
    Esqueceram do fato que Greg Heffley no "Caindo na Estrada" já está quase no final do ensino fundamental. Aí colocam um atorzinho com cara de 8 anos de idade. Fora o Rodrick que não tem nenhum pouco da personalidade original e é muito mal interpretado. Filme péssimo. Saudades dos antigos.
    Dudinhah L
    Dudinhah L

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Eu até que gostei já que é muito difícil transformar um livro em um filme...gostaria que tivesse outros assim tbm
    Amanda R
    Amanda R

Enviada em 14 de novembro de 2018
    É bem raro um filme que se baseia em uma trilogia anterior, não receber bastante críticas, as pessoas sempre vão preferir o primeiro, ''Ah é pq foi o que deu origem á tudo, pq é um clássico'' e blá blá blá, eu sinceramente achei que esse filme ia ser aqueles bem clichês que tenta ser engraçado, mas acaba parecendo mais uma paródia, do que um filme. Mas, me enganei, é um bom filme pra assistir com a família e dá umas risadas. Se vc for aquele tipo de telespectador que repara em tudo, que é bem exigente, recomendo que não assista
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 7 de julho de 2018
    booooooommmmmmmmmmmmmmmmmm de mmmmmaiiiiiiisssssssssss nessssssa porrrrrrrrrrraaaaaaaa shooooooow essssssseeeeeeeeeeee fiiiiiiillllllllmmmmme
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de julho de 2018
    Divertido. Viagem. Família. Azar. Engraçado. Ri alto. Leve. Banana. Porco. Fazenda. Estiloso. Muito legal. Mão de fralda.
    Elisabete B.
    Elisabete B.

Enviada em 17 de junho de 2018
    Adorei o filme, gargalhei do começo ao fim, atores ótimos ate melhor do que os anteriores!. Impecavel a direção de David Bowers que fez toda a diferença! Destaque para o ator que atuou como pai de Greg e Alicia Silverstone como a mãe de Greg.