Liga Da Justiça Sombria
    Você assistiu Liga Da Justiça Sombria ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Não havia visto ainda desenhos adultos assim. Sensacional. Não tenho idéia de como fariam os efeitos mas que daria um excepcional filme... sem dúvida!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 8 de abril de 2017
    Heróis Sombrios.

Após estranhos ocorridos despertarem a curiosidade de Batman, o Homem Morcego deixa de lado a antiga formação da liga para buscar auxílio com John Constantine, Zatanna, Monstro do Pântano, Etrigan e a Orquídea Negra. O grupo de questionáveis super heróis sombrios tem por objetivo investigar as razões que motivam um antigo vilão chamado Nightmare a ressurgir.

Esteticamente falando, o filme mantém o bom nível das animações do Warner DC, com cores e traços fortes para pontuar o universo mítico em que se baseia. Por outro lado, o enredo fortalece por demais a importância de John Constantine, não que ele seja um personagem descartável, muito pelo contrário, mas há bons coadjuvantes que parecem funcionar de fato apenas nas cenas de ação, como é o caso de Batman.

Violento e sem elementos conservadores, LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA soma de forma mediana no catálogo de animações da DC, pois entrega um produto final mais voltado para os admiradores das HQs, algo que deixa a experiência fracionada em resultado.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Uma ótima animação, personagens carismáticos fiéis ao material original, humanos Boa história e ação mt legal!
    O que não curti e a nessecidade do batman estatal o tempo todo em cena, não precisava a liga sombria e mt mais q e isso é se sustenta sozinha sem a presença dele apouco de qualquer outro personagem da liga da justiça.nota-8,5/10
    ktchau
    ktchau

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Gostei do filme tem cenas de ação fantásticas, um roteiro rico e personagens carismáticos, por mais que o nome do filme se remeta a "sombrio" há momentos de descontração. Essa ideia de animação funciona muito bem pois tem coisas que podem ser inseridas, que seriam difíceis de ser colocadas em um filme live action por exemplo, não que todo filme baseado em quadrinhos precise ser representado em live action, só que teve um momento no filme em que eu pensei "seria legal ver isso em um filme da Liga da Justiça", mas isso é algo que se popularizou muito, de modo geral o filme é ótimo.
    Lavi Thiago N.
    Lavi Thiago N.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Gosto muito das animações da DC , mais essa não me agradou muito, não gostei do Constantine e desse filme gira em torno dele , se o filme fosse sobre a liga da justiça mais com essa mesma história, pq a história é boa , ia ser melhor na minha opinião.
    Weverton M.
    Weverton M.

Enviada em 19 de maio de 2020
    Filme ótimo, uma história completa que finaliza o arco baseado dos novos 52. O ponto fraco, e quando digo ponto fraco quer dizer abaixo de horrível, é sem sombra de dúvidas a dublagem, não somente por mudarem as vozes, isso implicou nas características de cada personagem. Esse é um tipo de filme para se assistir legendado, mesmo que vc tenha de assistir duas vezes.
    Luís Humberto M
    Luís Humberto M

Enviada em 22 de julho de 2018
    Mais uma animação maravilhosa da dc!!! esse universo compartilhado de animações dc ta conseguindo se superar e liga da justiça sombria é mais uma prova disso, com uma história legal e um roteiro muito bom, essa animação consegue ser melhor que muito filmes de super herói, quase todos os personagens do filme são legais e bem desenvolvidos, você consegue entender a história que é cheia de revira voltas e mistérios muito bons os diálogos são todos muitos bons e o mistério para descobrir quem é o verdadeiro vilão é muito legal, mas aí infelizmente também está o ponto negativo do filme, que é quando o vilão finalmente da as caras e se mostra como mais um vilão genérico nas animações dc. Sobre os personagens principais: batman, a pesar de não ser o personagem principal, funciona bem para o que tem a oferecer ao filme. Constantine: com certeza o melhor personagem do filme, ele é engraçado, carismático e consegue entreter muito bem o publico. Zatanna: ao lado de constantine ela também é um dos pontos altos do filme ela serve para tudo que é preciso dela na historia do filme e seu romance com constantine eu achei muito legal. Simplificando: o filme acerta em quase tudo, certa o tom, acerta nos personagens, acerta no roteiro, mas peca e muito no ultimo ato, que é a unica coisa que faz com que o filme não seja perfeito
    Ana J
    Ana J

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Podia ter desenvolvido mais, as cenas passam muito rápido e com isso as informações não são totalmente explicadas! Tirando isso , vale muito a pena ...Curti muito e aguardo pela continuidade
    Gabriel Faustino Gonzaga
    Gabriel Faustino Gonzaga

Enviada em 14 de maio de 2022
    Pior filme que eu já assisti na minha vida, eles acabaram todos as histórias da liga da justiça, um lixo, não e atoa que a Marvel tá voando a DC afundando