Batman e Arlequina
    3,2
    Você assistiu Batman e Arlequina ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de abril de 2020
    Animação ruim da DC, muito ruim. Começa até bem séria com temas como assédio sexual, mas depois se torna muito bobinha, com piadas de peido, e uma cena de dança e cantoria ridícula, sem falar num excesso de comédia que tira ainda mais o resquício de coisa boa que o filme tem. As motivações dos vilões são até razoáveis, mas ao longo do filme fica bobo e clichê. De bom mesmo são as cenas de porradaria e talvez, pra quem é fã de HQ's, o longa trás vários personagens ao longo de sua parca duração. Mas no geral, o resultado é péssimo.

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Boa animação da DC, mais temos ressalvas importantes que o eleva a um possível esquecimento! O excesso de comédia que cabe em muitos momentos acaba deixando a animação menos agradável, trilha sonora inexistente, pois não trás energia, como positivo, temos os traços excepcional e a dublagem de primeira qualidade.
    francisco x.
    francisco x.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    eu realmente gostei do filme. o fato de terem colocado um vilão para trabalhar junto com os heróis foi muito bem aproveitado. e a arlecna é a minha vilã favorita por causa do jeito louco dela. eu gostei muito do filme e recomendo.
    Jamanto Burro
    Jamanto Burro

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    O filme apesar de ser simples, ele é bem legal. Sua trama não é complexa, a animação tá legal e seus personagens são carismáticos.