O Herói
    3,3
    Você assistiu O Herói ?

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Um antigo ícone do cinema de faroeste passa a maioria do seu tempo fumando ou cedendo sua voz para dublar comerciais de cigarro. Quando ele é atingido por algumas notícias que mudam a sua vida, ele decide reprisar o seu célebre papel em um novo filme chamado "The Hero" e se reconectar com a sua ex-esposa e filha. o filme tem um ritmo lento, uma história muitas vezes arrastada, um verdadeiro drama, Mas até que gostei 🌟🌟🌟
    Murilo S.
    Murilo S.

Enviada em 23 de julho de 2019
    Minha principal crítica ao filme é ao roteiro, que coloca algumas situações clichês (mulher jovem e bonita fascinada por velho ator que ela desconhecia até aquele momento) e vai cambaleando de uma cena a outra, entre consumo de drogas, desencontros familiares, fracassos, velhice, doença, até a redenção final. São tantas apelações sentimentais e personagens desencontrados que fica evidente a falta de imaginação do roteirista, a incapacidade de formular uma narrativa coerente. Sem qualquer moralismo, o fato de a história envolver atores fracassados consumidores de drogas limita o alcance do filme a um ambiente, retirando a abrangência das questões abordadas. Até às interpretações ficam prejudicadas pelo artificialismo do argumento.