Matias (Ignacio Rogers) e Jeronimo (Esteban Masturini) são dois grandes amigos que cresceram juntos em Paso de Los Libres, uma região simples e folclórica na Argentina. Durante sua adolescência, surgiu uma inesperada atração sexual entre os dois, que viveram os sentimentos com curiosidade. Mas a vida acabou separando seus destinos. Após anos afastados, eles lidam de maneiras totalmente distintas com as lembranças do passado. Mas, quando os dois se reencontram, o sentimento renasce e confronta todos os tipos de conflitos morais.
Distribuidor EUROPA FILMES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2016
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
IdiomasEspanhol
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
Online
Telecine
Assista agora
Looke
Veja todos os filmes online
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Esteros
E viveram felizes para sempre
por Bruno Carmelo
Desde a primeira cena, é perceptível que Matías (Ignacio Rogers) e Jerónimo (Estéban Masturini) se amam. Eles se olham apaixonados, fixamente, mas Matías está prestes a se casar com uma mulher. Em flashback, descobre-se que os dois se conhecem desde crianças, e a paixão existia antes mesmo da puberdade, sendo interrompida pela mudança de um deles para outro país. As crianças também se olham apaixonadas, em silêncio. Assim, através de sucessivas cenas de desejo, Esteros constrói a inevitável aproximação de ambos.
A previsibilidade deste romance é impressionante. Além disso, o caminho é recheado de conveniências: a noiva de Matías não pode acompanhá-lo numa viagem, deixando os antigos apaixonados sozinhos numa casa de campo, a chuva forte obriga os dois a passarem a noite na mesma casa, as roupas molhadas fazem com que tenham que se despir na frente um do outro... Tudo isso é entrelaçad...
Trama fraca, peca pelos chavões excessivamente banais. Brincadeiras nos pampas, presos pela chuva? Poupe-nos!!!
Mah
Segui-los
Ler a crítica deles
3,0
Enviada em 31 de maio de 2020
Esteros 1998 é o típico clichê romântico, em que, os personagens começam em uma relação de amizade e com o tempo se descobrem apaixonados.
Com uma temática Simples do começo ao fim o filme incrivelmente consegui te levar até o final, mesmo com tanta previsibilidade.
Mas o filme é sim mt fraco. Muitas cenas monótonas e parado a maior parte do tempo. Os atores tb não são mt bons. Enfim, ñ vejo pq achar tão absurdo uma crítica só pelo filme ser lgbt. Já taxam como preconceito. Ridículo. Já vi filmes lgbt mt melhores que esse.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade