Baseado em Fatos Reais
    3,1
    Você assistiu Baseado em Fatos Reais ?

Enviada em 14 de abril de 2018
    Seigner e Green fazem um drama psicológico bastante tenso e diferenciado. Uma escritora famosa em crise criativa é assediada por uma fã, que aos poucos a manipula. A escritora tenta obter informações da fã, para escrever seu novo livro. Enfim, ambas têm seus segredos, mas a fã tentará matá-la. Vale a pena. tensão em dose certa.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 21 de junho de 2020
    Sinceramente não entendi o filme, a fã não existe? A escritora tem dupla personalidade? Não ficou claro , e o filme é parado , chega a ser entediante, foi meio que uma perda de tempo assistir. Não é empolgante.
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Já vi suspenses de perseguidores bem melhores do que esse. Pouca emoção. Não é ruim, mas também não é bom.
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 16 de agosto de 2023
    Não li o livro mas parece ser interessante, já o filme é bem parado, meio jogado e desinteressante. Eu assisti por assistir, mas realmente não curti, não. A escritora com bloqueio criativo é sonsa demais, aff!! A mulher parece que tá sempre com preguiça. A Eva tá como eu sempre me lembro dela, com aquele olhar de psicopata e uma atuação um tanto caricata. É uma ótima atriz, mas tenho a impressão de que ela não inova, seus personagens tem sempre as mesmas características, isso me incomoda um pouco.
    Achei esse filme bem meia boca. É assistivel. Talvez eu leia o livro, não sei...
    Fernando da Rocha
    Fernando da Rocha

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Filme ótimo. Gosto de filmes franceses e a forma de mostrar uma visão diferente da temática de Hollywood. Um boa para quem quer algo diferente.
    Deisedere D
    Deisedere D

Enviada em 23 de junho de 2019
    Ruim.Se você viu algum filme que o protagonista é perseguido como o Inquilino não veja esse.Sério.É entediante,óbvio,dá até raiva.