Ninguém Entra, Ninguém Sai
    2,9
    Você assistiu Ninguém Entra, Ninguém Sai ?

Enviada em 15 de julho de 2017
    comédia retrata a sina de diversos casais presos num motel quando um vírus impõe a necessidade de quarentena. Assim, ficam lado a lado a advogada dominadora (Danielle Winits) e seu assistente (Tatsu Carvalho), um motoboy (Emiliano D'Ávila) e a garota dos seus sonhos (Letícia Lima), um sequestrador (Rafael Infante) e sua vítima (Mariana dos Santos), um garoto virgem (João Côrtes) e sua namorada (Bella Piero)... a mesma coisa de sempre com as comédias nacionais na sua maioria uma coisa meio sem história mas nesse caso até teve os seus momentos divertidos🌟🌟⭐

Enviada em 18 de abril de 2017
    Este filme é como se a Zorra Total se casasse com o Porta dos Fundos e tivéssemos um retorno inocente, mas desonroso, às comédias dos anos 90 e todo o seu politicamente incorreto que fez com que Renato Aragão dizesse que Os Trapalhões hoje em dia não existiria. Se bem que o termo “politicamente incorreto” não fazia o menor sentido na época, e hoje é apenas um empecilho desastroso para a comédia em geral. Empecilho este que felizmente não existe na internet, de onde canais Porta dos Fundos se vangloria de ofender (direito deles) semanalmente alguma religião ou bandido de estimação (leia: político). De qualquer forma, o resultado é um filme divertidinho, com participações especiais que vão de Sérgio Malandro a Gabriel Totoro, passando por um personagem-coringa que quando relevado se torna hilário. As velhas coisas sem sentido dos anos 90 se incluem aí, como a polícia fazer o que quiser, como prender um monte de pessoas em um motel por 40 dias. Mas não se engane: não é um filme erótico. O pouco que tem de erotismo é broxante (trocadilho proposital?). Para alguns, as piadas devem funcionar. Para outros, deve ser broxante também.
    DJ Roger
    DJ Roger

Enviada em 12 de maio de 2017
    Mais um lixo brasileiro meu povo. feito com dinheiro do seu imposto. Hospitais, saúde e educação precario.
    Milena D.
    Milena D.

Enviada em 1 de maio de 2017
    Excelente! Pra quem está afim de rir ... pode assistir! Maravilhoso! Vou assistir novamente! Parabéns a direção! 👏🏻😉☺️