Meu AdoroCinema
Lucky
Nota média
4,2
10 publicações
  • The Playlist
  • Boston Globe
  • Papo de Cinema
  • Variety
  • Cineplayers
  • Cineweb
  • Collider
  • New York Times
  • The Hollywood Reporter
  • Washington Post

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

10 críticas da imprensa

The Playlist

por Kyle Kohner

“Lucky” é um filme perfeitamente calibrado para Stanton, e executado em pleno potencial. Um soberbo retrato dedicado a um dos maiores atores da história do cinema.

A crítica completa está disponível no site The Playlist

Boston Globe

por Ty Burr

O filme é valioso por insistir suavemente nas indignidades e na dignidade da velhice, e é inestimável como lembrança de uma "presença de tela" mais individual. É, simplesmente, um momento encantador no cinema.

A crítica completa está disponível no site Boston Globe

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Dean Stanton oferece toda a sua energia e fragilidade a um personagem arrebatador. Acompanhamos suas quedas e suas voltas por cima, em momentos de plena magia e encantamento.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Variety

por Joe Leydon

Tudo o que Harry Dean Stanton fez em sua carreira e sua vida o trouxe para o seu momento de triunfo em "Lucky", um pequeno filme modestamente maravilhoso sobre nada em particular e tudo o que é importante.

A crítica completa está disponível no site Variety

Cineplayers

por Heitor Romero

É inevitável a emoção de ver a proximidade de Harry Dean – morto em setembro deste ano – com o papel que interpreta. Tal qual sua recente e musical participação na terceira temporada da série "Twin Peaks", o ator parece ciente de seu iminente fim.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Cineweb

por Luiz Vita

John Carroll Lynch, filho do cineasta David Lynch, deixa material para uma reflexão profunda, sem deixar de ser bem-humorada, sobre o envelhecimento. […] Não seria exagero procurar no personagem de Stanton traços de sua própria história.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Collider

por Brian Formo

"Lucky" é muito mais do que a homenagem a um ator, é uma delicada discussão sobre o tempo e o nada, que teria importância mesmo se Stanton não tivesse morrido no mesmo mês do lançamento do filme.

A crítica completa está disponível no site Collider

New York Times

por Jeannette Catsoulis

O acúmulo de atualizações pontuais e rostos familiares de longa data, rotinas de pequenas cidades e locais desgastados em poeira, finalmente se fundem em um filme que é maior que a soma de suas partes de cliché.

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Hollywood Reporter

por John DeFore

["Lucky"] parece um presente de um excelente ator-personagem para outro, mas nunca [vira um filme do tipo] que [prefere favorecer um] ator à custa do filme.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Washington Post

por Stephanie Merry

O que começa de modo trivial gradualmente se transforma em um drama sobre grandes idéias: a mortalidade e o significado da vida; [assim como] o valor dos relacionamentos e a vulnerabilidade que eles exigem.

A crítica completa está disponível no site Washington Post
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top