Glory
    Você assistiu Glory ?

Rafaela A.
    Rafaela A.

Enviada em 4 de setembro de 2017
    O filme Glory retrada de forma suave e envolvente o episódio que envolve Tsanko, operário ferroviário, e Saykova, relações públicas do Ministério do Transporte búlgaro. Uma situação singela, neste caso a perda do relógio do protagonista, toma grandes proporções que desencadeiam um final surpreendente. Vale muito a pena!
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 22 de outubro de 2017
    A do personagem principal é alterada, a partir de seu gesto de grandeza. Considerado herói nacional, é tratado com desprezo por parte de autoridades. O filme apresenta o poder sem limites, a corrupção e os método nada tradicional de se livrar de problemas de fáceis resoluções, que se tornam grande quando negligenciado. Ao exemplo de o filme "Leviatã", é coerente ao enfatizar o quanto é complicado confrontar os governantes poderosos. Recorda a história incrível de "Mohamed Bouazizi", responsável pelo levante da Primavera Árabe, embora os destinos sejam opostos, a vida sofrida é comum a ambos, e está interligada a milhões de pessoas oprimidas para a minoria da sociedade ter privilégios e riquezas.