Um Espião Animal
    Você assistiu Um Espião Animal ?

Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Vale sim assistir. É divertido e amei os pombos 🤣🙌🏻 ...não é nenhuma obra prima, mas fugiu do convencional para uma animação!!
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Um Espião Animal É Uma Animação Divertida.Tem Seus Clichês Não É A Melhor Animação Do Estúdio Blue Sky (Rio É Um Dos Meus Favoritos, E Era Do Gelo Também) Mas É Satisfatório Na Dose Certa E Com Excelentes Cenas De Ação.
    Diego Silva
    Diego Silva

Enviada em 14 de maio de 2020
    A animação desse filme tá perfeita,com cenas de acao ,a história também está perfeita!! Um dos melhores filmes de animacao!!!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Um Espião Animal é uma boa animação que parodia bem filmes de espionagem. Tem diversas cenas bastante forçadas, mas consegue nos divertir, e será excelente principalmente para as crianças. Bom filme.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 31 de março de 2020
    haha animação muito boa me divertiu muito com uma pegada de Ação que não é muito comum nesse gênero....
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    Não julgue essa esperta animação por sua premissa,uma das mais batidas do Cinema (a troca de corpos).
    Esse ponto fraco é logo sanado por uma ação inspirada em James Bond,um humor ácido e inteligente,além de um visual simplesmente espetacular.
    Embora exagere demais na violência,com assassinatos e truculência típica dos filmes de ação,o que nos faz questionar se é mesmo adequado às crianças,o resultado final é divertido e sem dúvida satisfatório.
    Thalles Kelvin
    Thalles Kelvin

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Engraçado e com dublagens cheias de referências brasileiras, porém algumas partes do filme são chatas.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Não esperava nada, mais conseguiu me divertir e achei algumas cenas engraçadas, a quimica dos protagonistas funciona muito bem