Asfalto de Sangue
    Você assistiu Asfalto de Sangue ?

Manuelly Magalhães
    Manuelly Magalhães

Enviada em 19 de julho de 2021
    Eu vi esse filme achando que ia ser interessante, mas sinceramente.... Muito chato. Li algumas críticas sobre esse filme e tão comparando com velozes e furiosos e não tem nem comparação né. Velozes e furiosos é muito melhor.
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 20 de setembro de 2020
    O filme é excelente, não sou fã de filmes franceses, mas esse me cativou, é muito mais realista que os últimos filmes da saga Velozes e Furiosos, não é um filme de ação, ele contém ação, se você não está esperando corridas e tiroteios, mas assim uma história adentrando no personagem, assista.
    Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Man... Mario kart não é um jogo do nãoentendo? Que bosta de filme. Como pode ter clássificacao de 18 anos? Meu sobrinho de 3 faz muito mais que essa pomba. Muito muito ruim
    PV H
    PV H

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Achei o filme muito bom! A direção usa muitos planos fechados em câmera lenta focando na troca de olhares e uma montagem de cortes frenéticas nas sequências de corrida. Isso faz com que você se identifique melhor com o protagonista e entenda melhor o que ele está pensando e sentindo. As atuações também conseguiram transmitir verdade e convencer da gravidade dos problemas que os personagens estavam metidos. E roteiro sempre te estimulava a tentar antecipar o que ía acontecer, as vezes te pegando de surpresa e as vezes mostrando que você estava certo, ao passo que apresentava situações ainda mais desafiadoras pro protagonista, e te fazia sentir a tensão aumentar a cada novo desafio ou consequências que esses desafios levavam. Muito bom filme! De tirar o fôlego!
    Michael M
    Michael M

Enviada em 18 de junho de 2019
    Roteiro horrível, sem criatividade. Os atores são bom mas a história do filme e muito ruim.
    Não tem nada que se destaca nesse filme.
    Monica F
    Monica F

Enviada em 10 de abril de 2019
    Ultimamente estou gostando de filmes franceses, mas este deixou muito a desejar. Um roteiro pobre com atores inexpressivos. A história se desenrola de forma lenta e repetitiva com um final muito óbvio.
    Não recomendo!😒
    Jhonnatas A
    Jhonnatas A

Enviada em 26 de março de 2019
    Achei que o filme seria mais um Velozes e Furiosos mas errei feio!
    O motociclista passa por muitas situações difíceis pra tentar salvar a pele das pessoas que ama.Achei que o filme teria muitos exageros, porém, conta a história de forma realista e quando você percebe, se coloca no lugar do personagem principal.Gostei bastante!Merece uma nota bem melhor!
    Hallei C
    Hallei C

Enviada em 25 de março de 2019
    Enredo fraco, Cenas de moto legais, Atores robóticos, Deu sono em várias partes do filme. Quem não sabe nada de moto é interessante.. Do contrario não veja pq vai passar raiva...
    Estefano O.
    Estefano O.

Enviada em 24 de março de 2019
    História muito fraca, o treiler da a entender que se trata de filme de motociclismo, pilotagem... mas na verdade fala muito mais sobre drogas e tráfico do que de moto, principalmente pela maneira que a história acaba, sem moto, sem competições ou nada do tipo
    Carolina P
    Carolina P

Enviada em 24 de março de 2019
    Ele não descobre que a mãe dele está envolvida e sim a mãe do filho dele.
    O filme é bem legal. Vale a pena assistir!