Meu AdoroCinema
Eu Fico Loko
Nota média
2,9
9 publicações
  • Ccine10
  • Cinepop
  • Observatório do Cinema
  • Cineweb
  • Preview
  • Veja
  • Folha de São Paulo
  • O Globo
  • Omelete

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

9 críticas da imprensa

Ccine10

por Kadu Silva

O elenco tem grandes atuações, mas o grande destaque fica para Suely Franco [...] O acabamento técnico do filme também chama atenção, a fotografia é muito bem pensada, direção de arte precisa e a trilha sonora entra como motor da narrativa.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Cinepop

por Pablo R. Bazarello

"Eu Fico Loko" é dinâmico, criativo e muito bem humorado. Faz ponderar mais uma vez que não deve existir preconceito quando o tema é cinema, inerente muito mais nos que clamam pelo mesmo, mas aderem ao comportamento segmentário.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Observatório do Cinema

por Bruno Pinheiro

Um filme que surpreende por ser simples, objetivo e espontâneo. Uma comédia adolescente, que usa apenas como pano de fundo a história de um dos youtubers mais famosos do Brasil.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

Talvez esteja aí o que há de melhor no longa – não tratar seu protagonista como um caso especial, mas como qualquer outro adolescente procurando seu lugar no mundo, e quebrando a cara muitas vezes antes de encontrar (se é que encontra).

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Preview

por Larissa Maruyama

O longa rende boas risadas, dialoga bem com os adolescentes deslocados que buscam aceitação e ainda abre portas para um estilo de comédia mais familiar, que foge das piadas sujas e do humor grotesco.

A crítica completa está disponível no site Preview

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Trata-se, sobretudo, de um registro antenado com os tempos modernos que, além de não se perder na vulgaridade (comum em comédias do gênero), finca o pé na transformação do “perdedor” em celebridade do universo virtual.

A crítica completa está disponível no site Veja

Folha de São Paulo

por Chico Feliti

Há bons momentos cômicos, a maioria deles quando o filme ri de si mesmo. [...] O resultado é simples, mas simpático, ainda que inexpressivo para quem é incapaz de entender o apelo exercido pela trajetória batida do ídolo.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Daniel Schenker

Filipe Bragança se destaca em meio ao elenco empenhado. Falta, porém, frescor na abordagem de temas como primeiro beijo, iniciação sexual e bullying. E há passagens dispensáveis, como a da referência a “Ghost — Do outro lado da vida”.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

por Camila Sousa

O sentimento final de "Eu Fico Loko" é o da tentativa de ser diferente e inteligente, com foco em uma nova geração, mas, que assim como muitos youtubers, não tem a maturidade ou o embasamento suficiente para isso.

A crítica completa está disponível no site Omelete
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top