Eu Fico Loko
    3,1
    Você assistiu Eu Fico Loko ?

Juliano Ramos
    Juliano Ramos

Enviada em 27 de julho de 2020
    É divertido, fomos assistir eu minha vó meus pais e meu irmão e mesmo pelos mais velhos (que não conheciam o youtuber) o filme foi descrito como divertido.Definitivamente não impressiona, mas tem uma comedia leve ( e ate que previsivel) que consegue agradar a todos
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    É uma covardia comparar Eu Fico Loko (2017) com Internet o Filme e com É Fada,pois apesar de se tratarem de filmes de youtuber,o primeiro é bem mais produzido,mas isso não quer dizer muita coisa né?Na verdade,quer dizer sim.
    Se levarmos em conta que a história é simples,bobinha mesmo e esquecer que se trata de uma biografia de um garoto de 23 anos,aliás não é qualquer garoto,e sim do youtuber Christian Figueiredo,criador do canal Eu fico Loko,que da nome ao longa,o filme é assistivel e garante divertimento.Na tela grande?Talvez não,ao menos que vc seja fã do Chris.
    Aí começa a parte que os haters tanto esperam:Os defeitos do longa.Talvez o maior deles é a narração do Christian,era mesmo necessário?Tudo bem que o filme é baseado na vida dele,porém tem partes que a famigerada narração não encaixa,e em momentos que é desnecessária (que corresponde a 85% do filme),sem o recurso a trama poderia ganhar mais dinamismo.Outro problema é que o roteirista pesou a mão nas referencias,mais precisamente nos bordões que o Chris utiliza em seu canal,toda hora o personagem solta um "OH DEUS!!" ,eu duvido muito que o Chris na sua era pre eu fico loko ,dizia oh Deus toda hora,talvez as melhores referencias do filme não sao sobre o Chris mas sim a sua famosa Trupe 20:07 (uma em especial é a minha favorita,referente a um dos membros da trupe).
    Enfim,o filme tinha potencial para ser o queridinho dos adolescentes,com o diretor certo e com um roteiro mais bem acabado,mas não deixa de ser um filme leve,despretensioso,gostoso para assistir.
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Filme bom a vovó dele só fala palavrões nossa mais esse filme muitas pessoas falaram que esse filme é chato e também que não é recomendado para crianças nem um adulto gosto de uma bobagem nacional. Mais para ver o que é eu assistir. Assisti e rasuavel comédia nacional boa as piadas mais no fim do filme é chato em só fica mostrando palavrões, cenas impróprias, e assunto s que não são para crianças.
    Paula I.
    Paula I.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Achei q o filme manteve um tom de comédia adolescente sem apelar para os clichês de filmes brasileiros trazendo uma novidade junto ao país
    Julia Vitória R.
    Julia Vitória R.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Muito bom 😂 Ri muitooo, melhor filme nacional que eu vi em muito tempo ❤️
    Christian Figueredo é o máximo ❤️😂
    Elenco muito bom também, super divertido, vi com meus pais, eles também gostaram muito...
    Jéssica F.
    Jéssica F.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    porque simplesmente foi top,achei muito engraçado principalmente a parte do cachorro com a camisinha. E tbm mostra que apesar de tudo temos que superar as coisas.
    Miss Fox
    Miss Fox

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Filme muito ruim. Péssima atuação do protagonista, piadas bobas e muitas vezes sem necessidade de estarem no filme, entendiante do começo ao fim. Não recomendo nem para o público alvo.
    Claudia P.
    Claudia P.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Dinâmico. Divertido. Mostra ao jovem que nunca devemos desanimar . Correr atras de nossos sonhos sem perder o senso de humor e a coragem.
    crishelen
    crishelen

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Excelente filme - me diverti demais!
    Perfeito para adolescentes e preadolescentes - uma diversào para os pais. Muito bem feito, super bom gosto - uma surpresa super agradável!
    Críticas negativas apenas de quem só vê graça quando há violência ou sacanagem...
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Apenas uma imitação dos típicos filmes teen americanos
    Sem muito enredo, apenas mais um filme feito para ganhar dinheiro às custas dos fãs do canal do YouTube de Christian figueiredo