A Estrela de Belém
    Você assistiu A Estrela de Belém ?

Gabriel Sá Silva
    Gabriel Sá Silva

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Lindo filme...me emocionei de verdade!
    A história do nascimento de Cristo contada de um ângulo completamente diferente...mas sem deixar de ser dita! O filme possui um visual tranquilo, sereno, ótima trilha sonora...alem de passar uma mensagem linda para os espectadores. Super recomendo!
    Jonathan Brito
    Jonathan Brito

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Eu entendo q esse é pra crianças porém isso não justifica a história ser tão genérica e sem criatividade, animação em q os personagens sequer tem pelos, personagens que eu achei q não fizeram tanta coisa assim etc.
    Francisco H.
    Francisco H.

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Uma animação criativa, bem-humorada, linda e divertida, sob a ótica dos bichos, para crianças e adultos, que conta a história do nascimento de Jesus. Recomendo !
    Israel B.
    Israel B.

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Tenho 24 anos e esse filme voltado para o público infantil me tocou e me emocionou bastante, além ee arrancar de mim ótimas risadas.
    Uma maneira diferente de exemplificar o nascimento de Cristo que, mesmo focado no burrinho Boo, a história não omitiu acontecimentos principais como o não haver lugar na estalagem para Jesus e a perseguição a Ele.
    Um filme para assistir com toda a família! Parabéns aos criadores!
    Julia Marques
    Julia Marques

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    MELHOR FILME QUE JÁ VI NA VIDA! Juntou animação, comédia, romance, Natal e, principalmente, o significado do Natal. Não somente para o público infantil, mas é um filme maravilhoso para qualquer idade.
    Lucas Moreira
    Lucas Moreira

Enviada em 9 de dezembro de 2020
    Passa a visão do nascimento de Jesus na perspectiva dos animais, bem diferente da maioria do mesmo ramo natalino. Gostei bastante. O burrinho Bo e sensacional.
    Luiz  S.
    Luiz S.

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Sensacional ! Maravilhoso ! Voltei a ser criança. A história do nascimento do menino Jesus é muito bem contada, claro, pela visão dos animais.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Que filme mais fofinho, a história é realmente linda e surpreendente, não tem como não ficar emocionada pela forma como ele é contada.
    A história possui um novo ângulo, pois ela é contada pelo ponto de vista dos animais, e é muito legal ver como tudo é interligado para que os animais acabem participando da cena do presépio.
    Por ter esse ângulo diferente a história acaba se tornando ainda mais bonita e em vários momentos você acaba se vendo com lágrimas nos olhos, não sei se é por causa da época de natal ou o que, mas eu me senti emotiva.
    Além de tudo a história tem vários pontos de humor, tornando tudo ainda melhor do que já é. O José e o Bo são personagens que não se dão bem e a forma como eles tentam se tolerar acaba sendo muito engraçada. Sem falar em outros personagens como os camelos que são bem loucos.
    O filme parece ter esse tom de humor realmente para conquistas as crianças, não só o humor, mas a forma como os animais contam a história, é para elas se sentirem mais ligadas ao filme e aprenderem alguma coisa.
    Eu não sei se a história toda é baseada nos fatos na bíblia, mas ela ficou bem convincente, mesmo sendo contada pelos animais, a história parecia realmente ter acontecido daquela maneira, só tirando a parte da animação e pronto.
    Eu recomendo que tanto as crianças quanto os adultos assistam a esse filme, pois ele é realmente um filme que vale a pena ver, a história é linda, principalmente para as crianças e trás algumas lições para a nossa vida.
    Ana Larga
    Ana Larga

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Muito bom esse filme nota 10
    E gospel e educativo , e explica o real significado do Natal pq muitas pessoas acham que Natal e só presente
    Mas não e
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de março de 2018
    Com três camelos brincalhões e alguns animais excêntricos, o burro Bo e seus novos amigos seguem a Estrela de Belém e se tornam heróis anônimos no primeiro Natal.

uma bonita animação que mostra o nascimento de Jesus Mas pela visão dos animais gostei muito e foi muito melhor por poder mostrar pro meu filho esta história🌟🌟🌟