A Estrela de Belém
    Você assistiu A Estrela de Belém ?

Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Inteligentemente infantil na medida certa! Além de ser tocante. Direção madura na condução do tema, sem segundas intenções, foram claros e generosos.
    Hewerton J.
    Hewerton J.

Enviada em 30 de dezembro de 2017
    Muito Bom! Muitas vezes é necessário um animação para tentar tirar o papai Noel do centro das atenções. A vinda de Jesus deve ser sempre lembrada por nossas crianças.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de março de 2018
    Com três camelos brincalhões e alguns animais excêntricos, o burro Bo e seus novos amigos seguem a Estrela de Belém e se tornam heróis anônimos no primeiro Natal.

uma bonita animação que mostra o nascimento de Jesus Mas pela visão dos animais gostei muito e foi muito melhor por poder mostrar pro meu filho esta história🌟🌟🌟
    Israel B.
    Israel B.

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Tenho 24 anos e esse filme voltado para o público infantil me tocou e me emocionou bastante, além ee arrancar de mim ótimas risadas.
    Uma maneira diferente de exemplificar o nascimento de Cristo que, mesmo focado no burrinho Boo, a história não omitiu acontecimentos principais como o não haver lugar na estalagem para Jesus e a perseguição a Ele.
    Um filme para assistir com toda a família! Parabéns aos criadores!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Que filme mais fofinho, a história é realmente linda e surpreendente, não tem como não ficar emocionada pela forma como ele é contada.
    A história possui um novo ângulo, pois ela é contada pelo ponto de vista dos animais, e é muito legal ver como tudo é interligado para que os animais acabem participando da cena do presépio.
    Por ter esse ângulo diferente a história acaba se tornando ainda mais bonita e em vários momentos você acaba se vendo com lágrimas nos olhos, não sei se é por causa da época de natal ou o que, mas eu me senti emotiva.
    Além de tudo a história tem vários pontos de humor, tornando tudo ainda melhor do que já é. O José e o Bo são personagens que não se dão bem e a forma como eles tentam se tolerar acaba sendo muito engraçada. Sem falar em outros personagens como os camelos que são bem loucos.
    O filme parece ter esse tom de humor realmente para conquistas as crianças, não só o humor, mas a forma como os animais contam a história, é para elas se sentirem mais ligadas ao filme e aprenderem alguma coisa.
    Eu não sei se a história toda é baseada nos fatos na bíblia, mas ela ficou bem convincente, mesmo sendo contada pelos animais, a história parecia realmente ter acontecido daquela maneira, só tirando a parte da animação e pronto.
    Eu recomendo que tanto as crianças quanto os adultos assistam a esse filme, pois ele é realmente um filme que vale a pena ver, a história é linda, principalmente para as crianças e trás algumas lições para a nossa vida.
    Andrea Midori S.
    Andrea Midori S.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Lindo desenho, divertido, ótimo para explicar aos pequenos o verdadeiro significado do Natal. minhas filhas amaram!
    Ivan Kaique de O.
    Ivan Kaique de O.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Ótimo filme, super original, eu amei. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Johannx11
    Johannx11

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    Muito clichê com cenas clichê muito fraco , feito para crianças terem um filme para o natal e por esse fato o filme é chato com piadas ruins , com uma historia clichê tipo ´´neh``
    Jonathan Brito
    Jonathan Brito

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Eu entendo q esse é pra crianças porém isso não justifica a história ser tão genérica e sem criatividade, animação em q os personagens sequer tem pelos, personagens que eu achei q não fizeram tanta coisa assim etc.
    Antonio L.
    Antonio L.

Enviada em 28 de novembro de 2017
    Vale para as crianças conhecerem de forma lúdica a história do nascimento de Jesus. O filme tem seus altos e baixos, mas no geral agrada.