Não Olhe
    Você assistiu Não Olhe ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Muito bom! Excelente! Uma releitura do eterno clássico "The Strange Case of Dr Jekyll and Mr. Hyde" de Robert Louis Stevenson para o universo adolescente moderno.

Enviada em 4 de março de 2019
    Thriller psicológico de alto impacto, sobre adolescente, filha de pais complicados e com um grande trauma mal resolvido e que sofre bullying na escola, sendo antissocial e nutrindo paixão pelo namorado da única amiga. Em meio a tanto sofrimento, sua imagem no espelho é representada pela sua irmã gêmea que não sobreviveu ao parto, mas que quer assumir o controle da situação, sendo muito cruel e vingativa. Filme mantém o clima e a tensão, com ótima interpretação da protagonista. Não perca.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Nossa eu achei que o filme iria surpreender como terror e ou suspense, mas não chega nem a ser divertido. A história é muito do que já vimos, de irmãos que um morre e volta a fazer contato. Os personagens são muito ruins. Um pai que tenta mostrar que tudo pra ele tem que ser perfeito, uma mãe que só dorme o filme todo e a atriz principal é mais chata do que assustadora e não acredito que ele tenha conseguido mostrar que se transformou em outra pessoa. Não que a atriz seja ruim, o roteiro que é bem mal feito. Mereceu uma estrela pelo cenário.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 4 de maio de 2019
    O filme é horroroso.
    Acredito que o roteirista de tão perdido que estava começou a dar voltar em torno da mediocridade.
    Clichê, previsível, irritante e fraco!!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de junho de 2019
    Uma batida de vários filmes e temas no liquidificador. Apesar do esforço da protagonista, o filme ficou mais para um suspense adolescente sem muito conteúdo.
    Bárbara C.
    Bárbara C.

Enviada em 17 de maio de 2021
    Eu fiz uma conta nesse site só pra avaliar esse filme! É UMA BOSTA meu Deus que filme ruim da porra... quase desisti de ver várias vezes. Completamente cringe. Fora as cenas de sexo e nudez desnecessárias, parece que o diretor do filme quis se realizar né. Forçou a barra. Atuação péssima de todos os lados. Parece novela do SBT. O título faz jus ao filme "NÃO OLHE". 2H perdidas q não voltam mais, que arrependimento Meu Deus. Meia estrela ainda é muito.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Um suspense bacana e assistível, é bem construído, tem uma boa trilha sonora e atuação da protagonista é bem bacana, sofre de certas facilitações de roteiros (várias facilitações), mas é um filme bacana, serve pra passar o tempo com um balde de uma boa pipoca. Legal.
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 4 de maio de 2020
    Não olhe é um filme bom, mas poderia ser melhor. É muito interessante a imagem da "outra" no espelho, os desejos reprimidos de Maria e a tensão que envolve a trama. Mas não fica claro se a garota do espelho é um fantasma, é o alter ego de Maria ou se tudo se trata de uma alucinação da personagem. O final é mais confuso ainda. Eu pensei, pesquisei, li críticas e mesmo assim não consegui entender. Talvez essa foi mesmo a intenção do diretor, deixar para o público interpretar do jeito que quiser.
    Na minha opinião ficaria muito mais interessante se o filme deixasse explícito se o que acontece é real ou sobrenatural. Porque nenhuma teoria se encaixa com o final.
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 10 de março de 2019
    19031011900
    CINE BH SHOPPING
    0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000009
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    A primeira metade do filme é bem promissora, mas parece que os criadores se perderam no final. spoiler: A protagonista, tomada por sua personalidade oposta, começa a "virar o jogo" na sua vida infeliz, batendo de frente com aqueles que a faziam mal, até perder a criatividade e simplesmente matar (quase) todo mundo.
    Uma pena. O filme demonstrava muito potencial.