Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Não Olhe
    Não Olhe
    Data de lançamento 28 de fevereiro de 2019 (1h 43min)
    Direção: Assaf Bernstein
    Elenco: India Eisley, Jason Isaacs, Mira Sorvino mais
    Gênero Suspense
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    2,5 4 críticas
    Usuários
    3,1 48 notas e 11 críticas
    Adorocinema
    3,5
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Uma solitária jovem de 18 anos não encontra suporte familiar e nem amigos para que possa desabafar sobre os problemas de sua vida. Cansada, ela começa a conversar com o próprio reflexo no espelho apenas para externalizar sua angústia, mas rapidamente descobre que está trocando de lugar com uma espécie de clone que tenta convencê-la a tomar atitudes vingativas.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
    Título original

    Look Away

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Bilheteria no Brasil 11 848 entradas
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    3,5
    Bom
    Não Olhe

    Fábula da garota reprimida

    por Bruno Carmelo
    Maria (India Eisley) está prestes a completar 18 anos. No entanto, a chegada à vida adulta não implica nenhum senso de liberdade ou conquista social: a jovem tem pouquíssimos amigos, mantém uma relação fria com os pais, jamais teve namorados ou pretendentes, não demonstra ambições específicas para o futuro. Ao seu redor, o ambiente transpira erotismo: a única amiga, Lily (Penelope Mitchell) troca beijos e carícias com o namorado na frente de Maria; o pai (Jason Isaacs), um cirurgião plástico, venera a beleza feminina e sai com várias pacientes; a mãe, uma antiga rainha de beleza (Mira Sorvino), torce por mais intimidade com o marido; e na escola, o baile de formatura traz a obrigação velada do sexo.   O principal conflito da protagonista, portanto, é de ordem sexual. Um garoto ameaça-a, sugerindo a iminência do estupro, enquanto o namorado de Lily parece flertar com ela, acenando à pos...
    Ler a crítica
    Não Olhe Trailer Legendado 2:08
    Não Olhe Trailer Legendado
    8 720 visualizações
    Não Olhe Trailer Original 2:29
    3 317 visualizações
    Não Olhe Comercial de TV Legendado 0:30
    Pela web

    Elenco

    India Eisley
    Personagem : Maria / Airam
    Jason Isaacs
    Personagem : Dan
    Mira Sorvino
    Personagem : Amy
    Penelope Mitchell
    Personagem : Lily
    Ficha completa

    Críticas de usuários

    Ludwig S
    Crítica positiva mais útil

    por Ludwig S, em 27/05/2019

    5,0Obra-prima
    Alguém poderia ter a gentileza de me ajudar a encontrar um link com a trilha sonora do filme que é viciante e boa ...
    Leia mais
    Enilson S.
    Crítica negativa mais útil

    por Enilson S., em 21/04/2019

    1,0Muito ruim
    Nossa eu achei que o filme iria surpreender como terror e ou suspense, mas não chega nem a ser divertido. A história ...
    Leia mais
    Todas as críticas de usuários
    distribuição de 11 críticas por nota
    2 críticas
    3 críticas
    2 críticas
    2 críticas
    2 críticas
    0 crítica
    Você assistiu Não Olhe ?
    11 Críticas de usuários

    Fotos

    11 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Detalhes que fazem a diferença

    O reflexo de Maria (India Eisley) no espelho se chama Airam, o mesmo nome escrito ao contrário.

    Últimas notícias

    Cinderela Pop é a maior estreia da semana
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Teo V
      O filme é legal. Na verdade, não tem nada demais. A gente consegue aguentar o filme porque a gente vê uma protagonista bonita, romance, um pouco de erotismo... Não tem nada demais... O que prende mesmo é a beleza da atriz principal. É angelical até os primeiros 50 minutos de filme, para se tornar rebelde até o final.Poderia ter sido melhor. Sinceramente. Mesmo que o filme não tenha uma história maneira (como já disse, o que prende é o pequeno erotismo e a beleza da atriz), mesmo assim, dava para o roteirista ter desencadeado novas tramas. O nível de pico, isto é, o ato desencadeador que dá nova forma a história principal, não passa do que meros assassinatos.O final é estranho. Deveria ter sido mais maneiro. Se a garota comete vários assassinatos, deveria, pelo menos, ter uma reviravolta para ser mais emocionante. Vocês vão entender melhor o que estou falando quando assistirem. Vão entender que daria para aproveitar mais o filme...Como várias pessoas assistem influenciados com base na pontuação, darei 4/5. Mas, sinceramente, Com o final sem graça e com o desenvolvimento da história, tenho que dar 3/5.Os assassinatos eram o clímax da história. O roteirista simplesmente perdeu todo o desencadeamento dos assassinatos! Caramba. O ponto alto da tensão da história não foi aproveitado de maneira correta. Poderiam, por exemplo, aproveitar que a Maria, como possui transtorno de personalidade e muita beleza, conseguir influenciar os policiais a jogarem a culpa numa outra pessoa.... Poderiam ter aproveitado aquela cena da Maria-rebelde no restaurante também (reparem que a câmara estava gravando a Maria-angelical. Consequentemente, alguém poderia descobrir com o passar do tempo que existe um espírito que habita nela). Poderiam delinear tornar a história para se tornar um terror psicológico. Sei lá. TEM MUITA COISA QUE PODERIA SER APROVEITADA.Mas não deixem de assistir, pessoal. Não chega a ser chato. É interessante. Dá para prender até o final porque a gente quer saber o que a menina delicada vai se tornar. Mas não passa de uma história fraca.... PODERIA TER SIDO MUITO APROVEITADO!
    • Jackson A L
      Uma batida de vários filmes e temas no liquidificador. Apesar do esforço da protagonista, o filme ficou mais para um suspense adolescente sem muito conteúdo.
    • Ricardo Pit?o
      O filme é simplesmente horroroso.
    • Thiago Soares Mota
      - 128º filme de 2.019 - Visto em 24/04...- Este é um filme difícil de falar sobre ele sem entregar algum spoiler e também é um filme que pode ter várias interpretações, dependendo do ponto de vista do espectador! No geral, é um bom suspense que prende a atenção, mas tem alguns defeitos! A filha da vampira Selene (Kate Beckinsale) em Anjos da Noite - O Despertar (2.012) cresceu e virou uma mulher lindíssima (fica difícil comprar a ideia de que uma adolescente linda e rica como ela no filme não despertaria o interesse de ninguém) e a atuação dela não compromete o resultado final do filme, que em alguns momentos lembra a trama do livro Carrie - A Estranha, de Stephen King! Com um diretor mais talentoso e coadjuvantes melhores, o resultado poderia ser melhor! Mesmo assim, vale uma sessão...- Nota: 6,5/10 (de regular pra bom)...
    • Serra
      É verdade não adianta ser fisicamente bonito ou bonita se vc não é descolado, pessoas antisociais nao anda na mesma velocidade do mundo so fracassa .
    • FSociety
      Não posso dar Spoiler! kkkkkkkkkk
    • Felipe N.
      nada demais , esse é o problema.
    • Felipe N.
      Cara a história realmente tinha potencial no começo, igual vc falou ficou uma merda a partir do segundo ato, gostei da atuação do elenco ao todo.
    • Bom bom kun
      No final acontece o que?
    • FSociety
      Eu achei a história até legalzinha no inicio, depois foi ficando clichê e o final foi muito ruim. créditos para India Eisley que é até gatinha.
    Mostrar comentários
    Back to Top