Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Não Olhe
     Não Olhe
    28 de fevereiro de 2019 / 1h 43min / Suspense
    Direção: Assaf Bernstein
    Elenco: India Eisley, Jason Isaacs, Mira Sorvino
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    2,5 4 críticas
    Usuários
    3,2 83 notas e 19 críticas
    Adorocinema
    3,5
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Uma solitária jovem de 18 anos não encontra suporte familiar e nem amigos para que possa desabafar sobre os problemas de sua vida. Cansada, ela começa a conversar com o próprio reflexo no espelho apenas para externalizar sua angústia, mas rapidamente descobre que está trocando de lugar com uma espécie de clone que tenta convencê-la a tomar atitudes vingativas.

    Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
    Título original

    Look Away

    Distribuidor -
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Looke Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    3,5
    Bom
    Não Olhe

    Fábula da garota reprimida

    por Bruno Carmelo
    Maria (India Eisley) está prestes a completar 18 anos. No entanto, a chegada à vida adulta não implica nenhum senso de liberdade ou conquista social: a jovem tem pouquíssimos amigos, mantém uma relação fria com os pais, jamais teve namorados ou pretendentes, não demonstra ambições específicas para o futuro. Ao seu redor, o ambiente transpira erotismo: a única amiga, Lily (Penelope Mitchell) troca beijos e carícias com o namorado na frente de Maria; o pai (Jason Isaacs), um cirurgião plástico, venera a beleza feminina e sai com várias pacientes; a mãe, uma antiga rainha de beleza (Mira Sorvino), torce por mais intimidade com o marido; e na escola, o baile de formatura traz a obrigação velada do sexo.   O principal conflito da protagonista, portanto, é de ordem sexual. Um garoto ameaça-a, sugerindo a iminência do estupro, enquanto o namorado de Lily parece flertar com ela, acenando à pos...
    Ler a crítica
    Não Olhe Trailer Legendado 2:08
    Não Olhe Trailer Legendado
    15582 visualizações
    Não Olhe Trailer Original 2:29
    3433 visualizações
    Não Olhe Comercial de TV Legendado 0:30
    Pela web

    Elenco

    India Eisley
    Personagem : Maria / Airam
    Jason Isaacs
    Personagem : Dan
    Mira Sorvino
    Personagem : Amy
    Penelope Mitchell
    Personagem : Lily
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

    Segui-los 1 seguidor Ler as 14 críticas deles

    5,0
    Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Muito bom! Excelente! Uma releitura do eterno clássico "The Strange Case of Dr Jekyll and Mr. Hyde" de Robert Louis Stevenson para o universo adolescente moderno.
    Nelson J
    Nelson J

    Segui-los 23490 seguidores Ler as 1 231 críticas deles

    4,0
    Enviada em 4 de março de 2019
    Thriller psicológico de alto impacto, sobre adolescente, filha de pais complicados e com um grande trauma mal resolvido e que sofre bullying na escola, sendo antissocial e nutrindo paixão pelo namorado da única amiga. Em meio a tanto sofrimento, sua imagem no espelho é representada pela sua irmã gêmea que não sobreviveu ao parto, mas que quer assumir o controle da situação, sendo muito cruel e vingativa. Filme mantém o clima e a ...
    Leia Mais
    Enilson S.
    Enilson S.

    Segui-los 61 seguidores Ler as 144 críticas deles

    1,0
    Enviada em 21 de abril de 2019
    Nossa eu achei que o filme iria surpreender como terror e ou suspense, mas não chega nem a ser divertido. A história é muito do que já vimos, de irmãos que um morre e volta a fazer contato. Os personagens são muito ruins. Um pai que tenta mostrar que tudo pra ele tem que ser perfeito, uma mãe que só dorme o filme todo e a atriz principal é mais chata do que assustadora e não acredito que ele tenha conseguido mostrar que se transformou ...
    Leia Mais
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 3754 seguidores Ler as 648 críticas deles

    2,0
    Enviada em 28 de junho de 2019
    Uma batida de vários filmes e temas no liquidificador. Apesar do esforço da protagonista, o filme ficou mais para um suspense adolescente sem muito conteúdo.
    19 Comentários do leitor

    Fotos

    11 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Detalhes que fazem a diferença

    O reflexo de Maria (India Eisley) no espelho se chama Airam, o mesmo nome escrito ao contrário.

    Últimas notícias

    Cinderela Pop é a maior estreia da semana
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Gabriella Martins
      Como se vê o filme ,n tô conseguindo
    • Wendy S
      Eu gostei do filme, talvez não veja de novo, mas gostei.
    • Senhor Ivan
      Lembra muito o que foi feito em 2009 no filme O Mistério das Duas Irmãs.Traz o mesmo valor no suspense e consegue ser um filme decente no que apresenta.O clima frio,azulado do filme,sempre rende bons momentos.E diferente de tantos outros títulos que trazem adolescentes no protagonismo,aqui temos pouco vitimismo e não sobra tempo para aqueles romances água com açúcar que estragam o programa.Passou bem no teste.>Assistido em 26 de Dezembro de 2019-Dou nota 7/10
    • Teo V
      O filme é legal. Na verdade, não tem nada demais. A gente consegue aguentar o filme porque a gente vê uma protagonista bonita, romance, um pouco de erotismo... Não tem nada demais... O que prende mesmo é a beleza da atriz principal. É angelical até os primeiros 50 minutos de filme, para se tornar rebelde até o final.Poderia ter sido melhor. Sinceramente. Mesmo que o filme não tenha uma história maneira (como já disse, o que prende é o pequeno erotismo e a beleza da atriz), mesmo assim, dava para o roteirista ter desencadeado novas tramas. O nível de pico, isto é, o ato desencadeador que dá nova forma a história principal, não passa do que meros assassinatos.O final é estranho. Deveria ter sido mais maneiro. Se a garota comete vários assassinatos, deveria, pelo menos, ter uma reviravolta para ser mais emocionante. Vocês vão entender melhor o que estou falando quando assistirem. Vão entender que daria para aproveitar mais o filme...Como várias pessoas assistem influenciados com base na pontuação, darei 4/5. Mas, sinceramente, Com o final sem graça e com o desenvolvimento da história, tenho que dar 3/5.Os assassinatos eram o clímax da história. O roteirista simplesmente perdeu todo o desencadeamento dos assassinatos! Caramba. O ponto alto da tensão da história não foi aproveitado de maneira correta. Poderiam, por exemplo, aproveitar que a Maria, como possui transtorno de personalidade e muita beleza, conseguir influenciar os policiais a jogarem a culpa numa outra pessoa.... Poderiam ter aproveitado aquela cena da Maria-rebelde no restaurante também (reparem que a câmara estava gravando a Maria-angelical. Consequentemente, alguém poderia descobrir com o passar do tempo que existe um espírito que habita nela). Poderiam delinear tornar a história para se tornar um terror psicológico. Sei lá. TEM MUITA COISA QUE PODERIA SER APROVEITADA.Mas não deixem de assistir, pessoal. Não chega a ser chato. É interessante. Dá para prender até o final porque a gente quer saber o que a menina delicada vai se tornar. Mas não passa de uma história fraca.... PODERIA TER SIDO MUITO APROVEITADO!
    • Jackson A L
      Uma batida de vários filmes e temas no liquidificador. Apesar do esforço da protagonista, o filme ficou mais para um suspense adolescente sem muito conteúdo.
    • Ricardo Pit?o
      O filme é simplesmente horroroso.
    • Thiago Soares Mota
      - 128º filme de 2.019 - Visto em 24/04...- Este é um filme difícil de falar sobre ele sem entregar algum spoiler e também é um filme que pode ter várias interpretações, dependendo do ponto de vista do espectador! No geral, é um bom suspense que prende a atenção, mas tem alguns defeitos! A filha da vampira Selene (Kate Beckinsale) em Anjos da Noite - O Despertar (2.012) cresceu e virou uma mulher lindíssima (fica difícil comprar a ideia de que uma adolescente linda e rica como ela no filme não despertaria o interesse de ninguém) e a atuação dela não compromete o resultado final do filme, que em alguns momentos lembra a trama do livro Carrie - A Estranha, de Stephen King! Com um diretor mais talentoso e coadjuvantes melhores, o resultado poderia ser melhor! Mesmo assim, vale uma sessão...- Nota: 6,5/10 (de regular pra bom)...
    • Serra
      É verdade não adianta ser fisicamente bonito ou bonita se vc não é descolado, pessoas antisociais nao anda na mesma velocidade do mundo so fracassa .
    • FSociety
      Não posso dar Spoiler! kkkkkkkkkk
    • Felipe N.
      nada demais , esse é o problema.
    • Felipe N.
      Cara a história realmente tinha potencial no começo, igual vc falou ficou uma merda a partir do segundo ato, gostei da atuação do elenco ao todo.
    • Bom bom kun
      No final acontece o que?
    • FSociety
      Eu achei a história até legalzinha no inicio, depois foi ficando clichê e o final foi muito ruim. créditos para India Eisley que é até gatinha.
    Mostrar comentários
    Back to Top