Alemão 2
    Você assistiu Alemão 2 ?

Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 11 de julho de 2022
    O filme me agradou bem... Assim como o primeiro, ele mostra um pouco da realidade do rio, mas com ótima resolução rs
    Weriton Nascimento Gomes
    Weriton Nascimento Gomes

Enviada em 20 de julho de 2022
    Muito ruim o 1 foi melhor nunca vi um bandido que nao fala giria (soldado) e outra nunca um bandido iria ajudar a policia eles preferem morrer e outra nunca um policial iria dar uma arma na mao do chefe do trafico da favela.pra mim o diretor quis fazer igual os filmes americanos e fugiu um pouco da realidade.
    Armando Ricardo
    Armando Ricardo

Enviada em 2 de abril de 2022
    Filme ruim demais, criaram um script para encher linguiça, realidade zero, elenco fraco, não vale uma pipoca, se quiser gastar seu dinheiro, vá em frente. Já avisei.
    Eduardo Timotheo Chaves
    Eduardo Timotheo Chaves

Enviada em 22 de agosto de 2023
    Completamente fora de contexto, lembra alguns filmes dos E U.A , quando querem retratar o Brasil, lamentável pois gostei do primeiro, atuações pífias com raras excessões, tinha tudo pra ser um bom filme, mas quase nada ajudou, até figurino e fotografia deixaram a desejar, os coadjuvantes então pareciam Mexicanos! Foi difícil assistir até o fim!
    Lucas Nascimento
    Lucas Nascimento

Enviada em 25 de setembro de 2022
    Filme com narrativa fraca sem desenvolvimento a partir do primeiro e ainda atores fracos para os papéis