10 Segundos para Vencer
    Você assistiu 10 Segundos para Vencer ?

Enviada em 21 de abril de 2021
    Filme maravilhoso! Muito bem ambientado e bem feito. Retrata bem a história de Eder Jofre de maneira muito divertida.

É muito bom, sensacional
    Espetacular! Recomendo! Retrata a história de um homem espetacular e histórico ao esporte brasileiro e ao boxe.
    Eder J. Neto
    Eder J. Neto

Enviada em 21 de abril de 2021
    É meu avô, não tenho como não gostar!Sou suspeito pra falar, mas o filme é sensacional e extremamente emocionante, a direção de arte é fenomenal! Mesmo com alguns equívocos na história, até porque é apenas um filme, é uma obra excelente e merece ser reconhecida, uma verdadeira homenagem a esse enorme atleta!
    Gabinete do MCE - SP
    Gabinete do MCE - SP

Enviada em 21 de abril de 2021
    Longa-metragem fantástico. Tudo muito bom, bem-feito. Um dos melhores filmes da nova geração da Globo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Nunca ouvi falar sobre o Jofre e acredito que muitos devido à idade, mas já o considero porque o bicho foi bom.
    O cara só queria comer um docinho,mas não podia por causa do pai e mentor que tentava mantê-lo no foco,deu pena.
    O filme é longo(2h),mas dinâmico,não sendo enjoativo,pois não fica somente no boxe, mas na vida dele também.
    Ele vacila em não ajudar a mulher com o filho,mas também com um pai daqueles...

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de abril de 2021
    Segunda vez que assisto esse filme pai e filho como protagonista dessa belíssima história de um ídolo do boxe atualmente pouco reconhecido no Brasil, mas um fenômeno em muitos outros países, só em está no hall da fama do Boxe já diz tudo. Na trama os personagens estão impecáveis, um belo roteiro, com algumas falhas, uma belo trabalho fotográfico. O filme é baseado no desejo do pai Kid em ter um campeão mundial em sua família e faz do esforço, dedicação e sofrimento de Eder, esse sonho virar realidade. Em meio a tudo isso a vida familiar de um atleta de ponta, que acaba em muitos momentos ficando em segundo plano e gerando conflitos, chega a ser triste vc pensar e reviver tudo o que a família passou e os danos irreversíveis causados. Uma das frases mais impactantes é quando Cidinha responde a pergunta de Jofre, após o pai discutir com ele e ir embora. Ele pergunta a esposa se está errado? E sua resposta foi magnífica; "Todos nós estamos errados". De fato ninguém muda as escolhas dos outros e não há como fugir de um talento dado por Deus, ainda mais numa época onde a moral da figura paterna era soberana, sendo este o principal influenciador seria muito difícil o resultado diferente, portanto teriam que pagar um preço e por mais que ele tenha sido Campeão, sua atual situação mostra que a frase da esposa tem um impacto muito grande.
    Enviada em 5 de novembro de 2018
    Filme muito encantador. Relação linda de pai e filho, que inclusive teve atuações brilhantes de ambos atores. Deu um leve exagero no tom romantico, mas ainda assim fez com que o filme não fosse cansativo de se ver. Só senti falta de alusões ao São Paulo Futebol Clube, pois além de ser um torcedor fanático, Eder tbm foi atleta do clube, tanto que usou por vezes o escudo do tricolor no calção e também doou suas luvas que estão até hoje na sala de troféus do clube.
    Danilo A
    Danilo A

Enviada em 16 de setembro de 2018
    É o tipo de filme necessário para o crescimento do cinema nacional. É um filme biográfico mas que consegue passar a alma do diretor a história ao mesmo tempo que a conta. Uma ambientação bem feita com atores trabalhando em perfeita sintonia dão o tom do melhor filme nacional de 2018 até aqui.
    Esse filme prova que o cinema nacional poderia deixa de investir tanto e comédia e se volta para algo mais bem feito e que gere público da mesma forma. Pois hoje em dia nosso cinema nacional nos dá duas opções, comédia bobas que desprezam o público e só querem fazer dinheiro e filmes de arte que apenas estão ali para satisfazer a visão do diretor sem dá a minima para o que o espectador entende da obra.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 27 de setembro de 2018
    Um filme que merecia ter sido feito há muito tempo, ao invés destas comédias idiotas que não levam ninguém ao cinema. Se os EUA tanto já fizeram filmes dos seus boxeadores que viraram ídolos, estava na hora de se fazer algo sobre este grande campeão de boxe que tivemos. Osmar Prado está nota 10 na sua atuação, mereceu o prêmio. Única coisa que não achei legal é que a fotografia do filme está muito em sépia. Isso é mania dos diretores quando fazem filmes de época. Que este sirva de lição para outros cineastas virem a melhorar a qualidade dos filmes e fazer mais biografias interessantes.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Que filmão!!! Chorei diversas vezes, emocionante e empolgante conhecer a história (mesmo que alterada em algumas partes) do Eder Jofre, boxeador brasileiro campeão mundial peso galo e campeão mundial peso pena, que foi treinado pelo pai, o qual possuía uma academia de boxe. Foi considerado o maior pugilista peso galo da era moderna, e parou de lutar sem nunca ter escutado os "10 segundos", nunca perdeu por nocaute! Impactante e irretocável as atuações de Osmar Prado e Daniel de Oliveira.