Inimigo Mortal
    2,6
    Você assistiu Inimigo Mortal ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 20 de agosto de 2023
    [20/08/2022 DirecTV Go/Telecineplay]

Não sou muito de ver filmes do Jackie Chan mas dos que eu vi, esse é o que teve mais ação e menos luta e eu gostei.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Bleeding SteelJackie Chan interpreta o agente Lin Dong, cuja responsabilidade está direcionada a manter a segurança de um cientista investigado por ligações obscuras com um violento e bem preparado grupo criminosos. Ao falhar em sua missão inicial, Lin começa a investigar as ligações existentes entre o grupo criminoso e uma jovem que aparenta ter laços mais pessoais com ele do que esperado, desencadeando uma corrida pelas descobertas que trarão surpresas inimagináveis.

Convenhamos: Jackie Chan envelheceu! Isso não se torna evidente apenas no visual, mas na execução de suas interpretações marciais, algo que sempre foi o forte de sua carreira. Cabe nesse caso, a criatividade para permitir que a atuação do astro não fique perdida, como ocorreu em longas como O Estrangeiro e Fora do Rumo, mas infelizmente o fraquíssimo diretor Leo Zhang parece ter se preocupado mais na ficção do péssimo roteiro do que em seus personagens. O filme é mal conduzido, possui uma história ruim, com visual ultrapassado e uma maquiagem horrorosa que parece ter vindo de um estúdio amador que mal começou as atividades nessa área. A sensação que fica é de que, ou Chan tem caçado verdinhas a qualquer custo ou fez um grande favor para conhecidos.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    "Eterno clichê do pai que exterminar meio mundo para vingar a morte da sua filha"

Tirando o protagonista, o filme é apenas mediano. Salvo que daqui uns anos, os filmes Orientais, bateram de frente com os filmes Hollywoodianos.

📌 Jackie Chan, sempre Jackie Chan. Mesmo com sua certa idade, ainda se aventura nas cenas perigosas.
    daniel s.
    daniel s.

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Mistura de ação e ficção, um pai que quer vingar meio mundo por conta da morte da filha , as cenas de lutas são poucas mais são boas e Jack Chan sempre mandando bem